SURFER BLOOD NO BRASIL

Por Loana Stuka
Foto de Agna Silva

A banda Surfer Blood da Florida está no Brasil pela primeira vez para uma série de shows em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. Shows que são promovidos pela mobilização do pessoal bacana do “Queremos”, que sempre se mexe para termos a possibilidade de assistir bandas praticamente impossíveis no país.

Além dos shows oficiais, rolou um pocket acústico dos caras na Fnac Pinheiros em São Paulo nessa terça-feira e nós fomos conferir.

A apresentação começou com a ótima “Floating Vibes” do único álbum dos garotos, Astro Coast. Sim, garotos. O vocalista John Paul Pitts e o baterista Tyler Schwarz tem apenas 17 anos. Mas apesar da pouca idade, não deixam a desejar no palco. Tanto é que já abriram pro Pixies em 2011 a convite dos próprios.

Foram apenas cinco músicas, entre elas rolou “Miranda”, o single mais legal e que não podia faltar. Apesar de ser um pocket show, creio que se houvesse mais gente ou pelo menos uma platéia mais empolgada a banda teria tocado mais, mas com exceção de alguns poucos, o sentimento predominante era uma certa apatia. Uma pena, pois a banda é bem competente e merecia mais atenção.

Agenda:

Jan 16, 2013
Local: Vivo Rio
Rio de Janeiro

Jan 17, 2013
Local: HSBC Brazil
São Paulo

Jan 18, 2013
Local: Opinião
Porto Alegre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *