SEJA BEM VINDO GANSO!

A torcida do São Paulo que atualmente está carente de títulos, pode comemorar na noite desta quinta-feira 20 a contratação de seu novo camisa 8, P. H. Ganso. Enquanto não comemora títulos, a torcida tricolor felicita o  jogador de 22 anos que chega com status de Craque por ter no seu cúrriculo a maior transação já efetuada em terras Brasileiras. A torcida São Paulina concede as boas vindas a P.H Ganso!

 

Pra quem esperava que Juvenal Juvêncio não iria investir parte dos 108 milhões que faturou na venda de Lucas, se enganou redondamente, pouco mais de 1 mês após anunciar a venda de seu promissor jogador, o Presidente tratou de colocar o dinheiro na mesa e após uma negociação conturbada e até ríspida em algumas declarações por Dirigentes de São Paulo e Santos.

Ganso, demonstrou diversas vezes, e não é de hoje, que não estava feliz no Santos, por diversas vezes o atleta esperava ser negociado e a negociação não era concluída. A torcida Santista foi perdendo a paciência com o jogador e por diversas vezes o chamou de mercenário e criticou a postura, pixando muros e jogando até moedas no ex-camisa 10 do time santista.

O São Paulo deixa a situação no Morumbi mais tranqüila, já que se esperava que o “Caminhão” de dinheiro que o PSG deixou no Morumbi fosse utilizado para contratação de atletas que viessem pra jogar e assumir a responsabilidade. Com Ganso no meio-campo do time, o São Paulo deixa de ser o time que “precisa de um maestro”, há muito tempo escutamos que a Diretoria Tricolor é incompetente pois não contratava um meio-campo clássico. Os problemas administrativos vão muito além de uma simples contratação de um jogador em campo e sim do continuísmo e autoritarismo do atual Presidente Juvenal Juvêncio.

O tricolor realizará o depósito da parte da multa rescisória do jogador que o clube tem direito (R$ 23,9 milhões), referente a 45% do valor, à vista. Além disso, o Santos ficará com 5% do lucro em cima dos 45% em caso de transação do atleta nos próximos dois anos. O Sampa vai pagar cerca de R$ 17 milhões e a DIS, que já tem 55% dos direitos econômicos, arcacará com o restante, ficando com uma porcentagem maior.

O São Paulo espera que Ganso possa trilhar bons rumos no tricolor e conquistar títulos, como o do Campeonato Paulista 2010 onde brilhou ao lado de Neymar e foi citado com um craque pelos admiradores de um futebol clássico. De lá pra cá Ganso colecionou contusões e brigas internas no Santos e acabou em diversos momentos esquecendo de jogar futebol. Com a cabeça no lugar e a felicidade presente em seu rosto, Ganso será apresentado oficialmente neste domingo 21 para a torcida tricolor no Morumbi quando o São Paulo receberá a equipe do Cruzeiro no Morumbi e espera casa cheia pra receber o craque e se aproximar ainda mais do G4 do Brasileirão 2012.

 

P.H Ganso, novo camisa 8 do Tricolor!

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/t990olqj3thq/public_html/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *