Do Populacho – Aí sim, Muricy!

Ao contrário das apostas da maioria dos especialistas em futebol e do empenho de Muricy em não deixar o adversário se classificar dentro do Morumbi, o Corinthians venceu. E como venceu.

De fato, o São Paulo se mostrou com mais vontade e mais jogo durante o primeiro tempo, porém sem conseguir realmente assustar o goleiro Felipe.

Alguma coisa aconteceu no intervalo.

O São Paulo veio mais disposto ao ataque, se expondo mais. Era tudo o que Mano queria para “amansar a fera”. Na arrancada de Douglas, “O” camisa 10, ao menos neste jogo, a bola chega em Ronaldo, que lança Jorege Henrique, que bate e…trave, mas Douglas já estava lá, se lembrado de quem disse que ele se esconde em jogo grande, e conferiu.

O Corinthians estava na frente por 1×0 e, menos de 2 minutos depois, Cristian lança Ronaldo, isso mesmo, o “ex-jogador gordo”, que corre mais do que seu marcador e, com um magnífico toque, acaba com as chances de defesa de Bosco e de classificação do São Paulo, que nesta altura tinha de fazer 3 gols para passar à final, o que, depois dos 2X0, parecia realmente impossível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *