Chazinho de Coca – De quem é a culpa?

Penas de galinha e milhos espalhados por toda a área destinada a torcida do Corinthians, além de muros pichados com o termo“Galinhada” na área interna do estádio.


Foi o que encontraram os funcionários da limpeza do São Paulo às 9:00 do último domingo, quando chegaram ao estádio do Morumbi.

A Polícia Militar informa que na vistoria realizada na noite anterior não havia nada de errado no local. O setor era reservado apenas para torcedores corintianos, que só puderam entrar a partir das 14:15, isso para que a polícia e alguns funcionários pudessem dar uma “aliviada” na recepção preparada.

De toda forma, imagens mostradas hoje na TV Bandeirantes, além de fotografias espalhadas em alguns sites, dão conta de que ao entrarem os torcedores perceberam a “surpresa” e manifestaram sua revolta através de gravações via celular e câmeras digitais. Muitos perguntavam como teria sido possível a torcida são paulina ter tido acesso ao local antes da abertura dos portões.

De fato, é algo para se pensar. Se foram os torcedores tricolores, esses tiveram acesso liberado por alguém. Se não foi a torcida, então quem foi? A Polícia? A própria torcida corintiana? Certamente que não.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *