VALEU, EVAIR!

Foi no 21 de fevereiro de 1965 que nasceu para a vida. Mas foi no 12 de junho de 1993 que eternizou-se para o mundo da bola, para o mundo do esporte, para o mundo de verde.

No 21 de fevereiro de 65 nasceu Evair Aparecido Paulino. No 12 de junho de 93 imortalizou-se como o Matador – de gols, de rivais, de corações.

Nasceu no quente mês de fevereiro, mas foi na fria tarde de 12 de junho de 1993 que ele proporcionou o mais caloroso e doce dia dos namorados da vida de todo palmeirense.

A camisa 9 do Verdão nunca mais vestiu ninguém que a honrasse como ele. A camisa 9 do Verdão que continua em sua busca por um novo dono e que se hoje tivesse alguém que a preenchesse com 10% de sua condição, o líder do Paulistão não penaria contra os Mogis da vida em insensatos placares “oxos”.

O Palmeiras merece um novo Evair. E por ter sido Evair, o Matador merece todas as honras e glórias que os mais de 16 milhões de alviverdes pelo mundo afora lhe oferecem em todo 21 de fevereiro. Em todo 12 de junho, que seja do ano que for, continua sendo eternamente o de 1993.

Valeu, Matador!

3 thoughts on “VALEU, EVAIR!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *