UCL – SORTEIO DAS QUARTAS DE FINAL: TUDO DO BOM PARA O REAL MADRID, TUDO DE RUIM PARA O MILAN

Não poderia ter sido melhor para o Real Madrid, não poderia ter sido pior para o Milan.

Rumo a Munique

Foi realizado nesta manhã na Suíça o sorteio para as quartas-de-final da UEFA Champions League. Eis as chaves:

 

APOEL x Real Madrid

O Real Madrid agradece de joelhos. Pegou o adversário mais fraco, menos tradicional e, de quebra, só poderá enfrentar o arquirrival Barcelona na final.

 

Olympique Marseille x FC Bayern

Após sobreviverem a Internazionale e FC Basel (apesar de goleada histórica na partida de volta em casa), franceses e alemães se enfrentam.

Se a vitória do Bayern sobre o Basel por 7×0 não tiver sido fogo de palha, os alemães levam a vaga para enfrentar, muito provavelmente, o Real Madrid nas semifinais.

 

Benfica x Chelsea

Os portugueses não tiveram tanta moleza contra o Zenit. O Chelsea ganhou moral após virada no placar agregado contra o Napoli, mas estão claudicantes na Premier League. Possivelmente, o duelo mais imprevisível.

 

Milan x Barcelona

Enfrentar-se-ão novamente após a fase de grupos (2×2 em Barcelona e 3×2 Barça em Milão). Apesar de pequeno calor que os milanistas impuseram sobre o Barça, não foram páreos para Lionel Messi e companhia. O Milan tem a seu favor apenas tradição e sede de vingança de Zlatan Ibrahimovic e Mark Van Bommel contra o Barcelona de Josep Guardiola. De resto, em condições normais de temperatura e pressão, o Barça leva a vaga e a Itália vai chorar na cama assistindo as semifinais pela TV.

 

Possíveis semifinais:

APOEL ou Real Madrid x Olympique Marseille ou Bayern

Benfica ou Chelsea x Milan ou Barcelona


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/t990olqj3thq/public_html/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *