PETR CECH: CRAQUE NO GOL E NA BATERIA

É comum ouvir e ler por aí histórias sobre jogadores de futebol que se arriscam no mundo da música, especialmente no Rock. Ronaldo Giovanelli, ex-goleiro do Corinthians e hoje comentarista da Band era roqueiro, teve banda e tudo mais. Rogério Ceni, o M1to Tricolor, é também amante das guitarras distorcidas e fã assumido de AC/DC entre outras bandas lendárias do seguimento. Outro goleiro, este um dos melhores do mundo na atualidade, também é entusiasta do melhor dos estilos. Trata-se de Petr Cech, camisa 1 do Chelsea F.C, da Inglaterra.

Campeoníssimo com a camisa dos Blues, Cech prova neste vídeo, na qual apresenta-se junto a banda Eddie Stoilow, no festival Checo Rock For People, que, além de utilizar as mãos para defender bem o gol de seu clube, também as aproveita na música. Neste caso, na Bateria.

“Numa banda, se o baterista falha, tudo se desmorona”, disse Petr Cech, em declarações antes do concerto. Além da Eddie Stoilow, no festival tocaram bandas como Queens of the Stone Age, Bloc Party e Gogol Bordello.

Assista o vídeo em que o arqueiro arrebenta na batera no cover da emblemática música “Smell Likes Teen Spirit”, do Nirvana.

DETALHE: Cech é canhoto! Algo raro para baterista.

Petr Cech mostrando habilidades com as mãos em outro seguimento (FOTO: TESTOSTERONA)
Petr Cech mostrando habilidades com as mãos em outro seguimento
(Foto: Testosterona)

 


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/t990olqj3thq/public_html/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *