O FUTURO DE CARLO ANCELOTTI

Após diversas tentativas em manter o técnico Carlo Ancelotti no comando técnico da equipe, o Paris Saint Germain finalmente teria cedido e liberado o italiano para negociar seu futuro com quem desejar (leia-se Real Madrid) e já estaria trabalhando nos bastidores para suprir a posição. O alvo principal seria o dinamarquês Michael Laudrup, atual treinador dos galeses do Swansea City da Premier League.

Carlo Ancelotti ao lado de Leonardo e Nasser Al-Khelaifi
Carlo Ancelotti ao lado de Leonardo e Nasser Al-Khelaifi

Não teria sido por falta de esforço por parte do presidente do clube parisiense, Nasser Al-Khelaifi, juntamente do diretor, Leonardo Nascimento, que Carlo Ancelotti não deverá permanecer na Cidade Luz. Tudo teria sido tentado, mas a imprensa local dá por certa a vontade definitiva de Ancelotti de trabalhar no Real Madrid, sem técnico desde a saída de José Mourinho, já de volta ao Chelsea.

Ademais, os franceses afirmam que, na certeza da saída de Ancelotti, o PSG já estaria se movimentando em direção ao mercado e o nome que interessaria é o de Michael Laudrup, dinamarquês de 48 anos, atualmente no Swansea City galês. Por ora, o dinamarquês nega qualquer intenção de deixar o País de Gales.

Laudrup iniciou a carreira como treinador em 2000, com passagens por Brondby, Getafe, Spartak Moscou e Mallorca, mas destacou-se nesta última temporada ao levar o Swansea ao 9º lugar da badalada English Premier League.

Apesar da carreira auspiciosa de Michael Laudrup, caso toda a especulação seja confirmada, perde o PSG que verá partir grande treinador que goza da total confiança de jogadores como Thiago Silva.

Por outro lado, quem poderá ver o final da tempestade que se instalou na carreira será o também brasileiro Ricardo Kaká. Basta recordar que, ao lado de Carlo Ancelotti, Kaká atingiu o ápice de sua forma no Milan.

Agora, é aguardar o capítulo decisivo da novela.


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/t990olqj3thq/public_html/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *