NO ESTILO “MINEIRINHO”

Trabalhando duro, firme, no estilo “mineirinho”, a Lusa vai ganhando jardas e se distanciando cada vez mais da zona de rebaixamento do BR-12.

Após vencer o Campeão da Copa do Brasil, quarta-feira passada, no Canindé, e o afundar no Z-4, desta vez, no mesmo estádio, a Lusa empurrou o vice Coritiba para o mesmo lugar e pelo mesmo placar, com direito até a “Olé”.

Com oito gols no Campeonato Brasileiro e uma sequência de fazer inveja a qualquer outro atacante badalado da Série A, Bruno Mineiro, que faz jus ao sobrenome, precisou de poucos jogos para ganhar o carinho da galera rubro-verde e mostrar a que veio no clube.

BM9, como vem sendo chamado pela torcida Lusitana, foi decisivo mais uma vez, marcando dois gols na vitória de ontem sobre o Coxa. Um deles, por sinal, o mais rápido do certame até o momento, com apenas 10 segundos. No lance, o Coritiba deu a saída, perdeu a bola em dividida com Moisés, que acabou sobrando para Ananias, que deixou Bruno Mineiro na boa para disparar um petardo da entrada da área e marcar um GOLAÇO!
Minutos depois, após cruzamento de Luis Ricardo, o mesmo Ananias, que voltou ao time após cumprir suspensão, fechou o placar em grande estilo – com uma cabeçada no contra-pé do goleiro. 3 a 0, fora o baile!

Com outra vitória “de seis pontos”, a Portuguesa ocupa agora a 11ª colocação do Brasileirão, com 28 pontos.
No próximo domingo, em Goiânia, outro confronto direto: desta vez contra o Atlético-GO, que também briga contra o rebaixamento, às 18h30m, no estádio Serra Dourada.

Como disse o Candinho: “se virando com o que temos seguimos nos afastando da zona de rebaixamento.”

Bruno Mineiro comemora um de seus gols contra o Coritiba, no Canindé – (Foto: Moises Nascimento / Agência Estado)


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/t990olqj3thq/public_html/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *