MIAMI NAS FINAIS NOVAMENTE.

E no fim depois de 7 jogos mais que emocionantes a equipe Miami Heat está nas finais novamente. Não foi nada fácil para o tima de Florida, pois sim os Celtas caíram mas caíram de pé.

Agora LeBron James terá mais uma chance para a conquista do tão sonhado anel de campeão. E na boa o cara merece, esse ano vem provando muito e mais um pouco que melhorou e está tentando corrigir seus defeitos nos últimos quartos. Sem ele, Miami não estaria nas finais nem sonhando. Vimos LeBron jogando em alta performance no jogo 6 com a melhor atuação de sua carreira até então onde anotou 45 pontos, 15 rebotes e 5 assistências. No jogo 7 não foi tão perfeito mas mesmo assim anotou 31 pontos.

DWade não está jogando espetacular mas ainda assim fazendo boas performances. Fechou a série com 150 pontos, 40 rebotes e 34 assistências. Números expressivos, mas DWade precisar calibrar um pouco seu arremesso de 3, será de grande ajuda para as finais.

E Chris Bosh, o que dizer dele. O cara não está 100% mas com certeza foi o fator determinante para o Miami não ter caído diante os Celtics. No jogo 7 agarrou 8 rebotes e fez 19 pontos com um impressionante aproveitamento em quadra, 5 de 6 tentativas de dois pontos convertidas e 3 de 4 de três pontos convertidas. Vai dar muito trabalho aos big men de Oklahoma, ainda mais se Bosh conseguir se recuperar 100% para as finais.

Será um embate épico e não vejo a hora desses jogos começarem.

BOSTON CELTICS CAEM, MAS CAEM DE PÉ.
Quem aqui imaginou que Boston teria uma campanha tão boa esse ano. Com tantos desfalques e uma carga de jogos tão grande nem os fãs mais maníacos esperavam por uma campanha
tão boa para este ano.

O que dizer do Big 4 de Boston, Rajon Rondo cada vez mais eficiente pode ser um forte candidato ao prêmio MVP da próxima temporada. Ray Allen capengou no começo mas ainda foi muito perigoso neste playoffs. Paul Pierce jogando no sacrífico mostrou que ainda é um jogador decisivo e não treme na hora H. Kevin Garnet para mim foi o monstro Celta deste playoffs, sem um reserva que pudesse lhe ajudar muito e muitas vezes atuando de pivô, onde já disse que não gosta, mostrou uma garra enorme e fez muito dirigentes, Atlanta que diga, calarem a boca.

Doc Rivers fez um trabalho excepcional sem dúvida é um dos melhores técnico da liga atualmente, Boston tem mais que ficar com ele por muitos anos ainda.

Agora é muito cedo para falar, mas podemos ter visto pela última vez o Big 3 celta ter atuado juntos. Rajon Rondo continua no time, na verdade ele é o futuro da franquia. Paul Pierce continua e provavelmente ira se aposentar como um Celta, nada mais que certo pois teve muitas oportunidades em anos passados de deixar o time mas preferiu continuar a busca pelo seu primeiro anel em Boston. Quem pode sair são Ray Allen e Keving Garnet que estão com seu contratos no último ano.

Não desmerecendo o atual elenco do Boston mas com certeza irão precisar de reformulação para poderem continuar em alto nível contra os grandes do Leste. Para mim acho que Boston deve renovar com o Kevin Garnet ele ainda tem lenha para queimar. A diretoria só precisa pensar um pouco e colocar um bom ala na reserva para dar um pouco mais de descanso ao KG, pois a atual carga de minutos desta temporada foi muito puxada para ele.

Portanto se for para mudar alguém eu colocaria outro jogador no lugar de Ray Allen. O.J Mayo, Eric Gordon ou Jamal Crawford são peças em que eu apostaria.

Já sobre o resto do time, os Celtics precisam de um pivô urgente e porque não Dwight Howard, vale a pena tentar afinal o Cap dos Celtas irá diminuir com o término de alguns contratos. Um sexto homem de alta performance também é preciso e para mim atualmente disponível não vejo nome melhor que Jason Terry que irá se tornar agente livre na próxima temporada.

Talvez o fim de uma era em Boston.

Pois bem ferozes, uma nova era chega para a NBA, resta saber agora quem irá comandar essa década. Enquanto isso vamos conferir essas finais que serão fo**.

See ya.

@alan_rocket


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/t990olqj3thq/public_html/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *