NBA SPOT STARTS NOW!

Olá meus caros ferozes. É com um enorme prazer que começamos esta nova coluna voltada o melhor basketball do mundo. No NBA SPOT você ficará por dentro de todos os resultados, análises, comentários pós jogos e também as especulações e transferências do mercado. Carrego essa honra de dividir esta coluna com meu amigo Thiago Medeiros, um grande participador de blogs sobre basquete aqui no Brasil.

Primeiro gostaria de me apresentar. Sou Alan Terriaga e acompanho jogos de NBA desde quando não sabia o que era NBA. Ficava absolutamente maravilhado com todas aquelas jogadas e enterradas e sofria uma inveja terrível por ser pequeno e não conseguir alcançar o aro na quadra da escola.

Bom, eu cresci, mas confesso que até hoje não consigo dar uma enterrada, rsrs. Lembro muito bem quando a paixão realmente começou. Foi quando assisti com meu irmão a seleção norte americana em ação nas olimpíadas de 1992, em Barcelona. Foi simplesmente sensacional. Hoje sei como sou sortudo de ter visto o famoso Dream-Team em ação.

Por poucos não tivemos uma temporada NBA para comentar esse ano. Tudo isso, como sabemos, por conta do lockout entre jogadores e equipes que durou alguns meses.

Felizmente, tudo foi resolvido e temos a temporada de volta, embora o calendário acabou sendo prejudicado e a carga de jogos estando mais apertada. Creio que veremos muitas lesões e certa queda na qualidade dos jogos, porém acredito que veremos jogos mais emocionantes esse ano.

Em conversas com Thiago, ficamos com a pergunta: “Qual seria o melhor assunto para abordamos neste primeiro post?”. Chegamos a conclusão que nada melhor do que falar do fim de semana All-Star deste ano. A votação já está rolando e para aqueles que gostariam de votar em sua seleção, precisa apenas se cadastrar no site oficial da NBA (nba.com) e escolher seus jogadores. Valendo lembrar que restam apenas 21 dias para o termino da votação.

O All-Star esse ano será em Orlando, na nova Anway Center Arena, entre os dias 24 e 26 de Fevereiro.

E aproveitando o clima All-Star, irei montar minha seleção da conferência Leste, enquanto a conferência Oeste fica a cargo do Thiago.

Gostaríamos também de saber quais são suas escalações. Por favor comentem e no final da votação iremos publicar quais foram os jogadores mais votados pelo leitores do site.

Agora sem delongas, vamos lá. Segue minha votação para a seleção da conferência Leste:

(PG) Derrick Rose – Chicago Bulls
(SG) Dwyane Wade – Miami Heat
(SF) Lebron James – Miami Heat
(PF) Amar’e Stoudemire – New York Knicks
(C) Dwight Howard – Orlando Magic

Reservas:

(PG) Deron Willians – New Jersey Nets
(SG) Ray Allen – Boston Celtics
(SF) Carmelo Anthony – New York Knicks
(PF) Chris Bosh – Miami Heat
(C) Tyson Chandler – New York Knicks
(SG) Joe Johnson – Atlanta Hawks
(SF) Josh Smith – Atlanta Hawks

Muita coisa não mudou em relação a seleção All-Star do ano passado, porém acho que Chris Bosh ainda pode ganhar a posição de Starter se continuar com o ótimo desempenho que vem exercendo.

É isso pessoal, espero que gostem desta nova coluna neste já glorioso site Ferozes FC e que a NBA nos proporcione muitas emoções para comentarmos.

E como post de estréia não poderia escolher outra banda para começar bem esta coluna. Escutando o clássico álbum “The Queen is Dead”, da banda inglesa The Smiths. Sempre que escuto a faixa “Cemetry Gates”, acabo dando um repeat nela, não consigo enjoar desta musica.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=knM7ow5vMPA[/youtube]

 

 


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/t990olqj3thq/public_html/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *