La Mano de Dios – Zico em Moscou

Zico em Moscou

Depois de ter sucesso no Bunyodkor, do Uzbequistão, time em que comandou Rivaldo, Zico agora está de mudança para Moscou. O Galinho é o novo técnico do CSKA, de Vágner Love.

Em 2008, muitas especulações foram feitas sobre o futuro de Zico. Times da Inglaterra, como Tottenham e o mais recente novo-rico do futebol, Manchester City, tiveram seus nomes ligados ao do treinador, que acabou fechando com o time do Uzbequistão.

Agora, o mais novo desafio de Zico é levar o CSKA de volta ao título russo. Na última temporada nem CSKA nem Zenit – as sensações da Rússia – ficaram com o caneco. O troféu ficou nas mãos do Rubin Kazan, time de Tatarstan, parte islâmica da Rússia.

Zico, que fez recentemente grandes campanhas – além do Bunyodkor já havia levado o Fenerbahçe aos melhores resultados de sua história -, assume agora outro grande time do leste. É esperar pra ver.


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/t990olqj3thq/public_html/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *