Agradecimentos, notinhas e afins.

Obrigado, Ferozes!

Agradecimento aos queridos ferozes, Mauro Beting e Wanderley Nogueira pela atenção que me deram no ocorrido do último sábado no Palestra Itália. Mauro “Balada” reproduziu meu texto/saga em seu blog no lance.NET. Já Wanderley Nogueira me concedeu espaço para falar à audiência da rádio Jovem Pan AM, no programa No Pique da Pan da última segunda-feira.

Nunca duvidei de que, desde moleque, escolhi bem minhas referências na crônica esportiva 😉

Segue a minha coluna reproduzida no blog do Mauro Beting:
http://blogs.lancenet.com.br/maurobeting/2009/04/19/o-torcedor-esse-bravo-cidadao/
——————

Vieri jogando no Brasil?

Pois é, e as chances disso acontecer já estão na casa dos 90%. Quatro grandes clubes brasileiros estão na briga. A idéia partiu do próprio jogador, que aposta no futebol brasileiro para reconquistar seu espaço na seleção italiana e disputar a Copa de 2010. Mantendo a forma nos EUA, Vieri recebeu proposta do Los Angeles Galaxy, mas não aceitou.
——————

Que jogaço no Anfield Road!

Arshavin com 4 gols para o Arsenal e Benayoun e Fernando Torres com 2 cada para o Liverpool, escreveram a história de mais um jogo espetacular protagonizado por equipes inglesas. O Arsenal saiu na frente, depois veio a virada incrível do Liverpool, que cedeu novamente o empate aos 22 da 2ª etapa e o revés aos 25. Aos 27 Torres empatou de novo, quando aos 45 Arshavin desempatou, mas Benayoun, aos 48 já no bico do corvo, deixou tudo igual e fez justiça ao jogo.

Mais um 4X4 para a coleção do Liverpool.
—————————–

São Paulo joga para confirma a ponta.

Jogando em casa contra o time reserva do América de Cali, o São Paulo deverá confirmar hoje a 1ª colocação de seu grupo na Libertadores. Contudo, Muricy Ramalho deverá trabalhar bem o emocional da boleirada, depois de 3 derrotas consecutivas e a eliminação no Campeonato Paulista. Muricy irá repetir a escalação que perdeu para o Corinthians no último domingo, com Dagoberto no ataque.

Mais do que a vitória, que a meu modo de ver é certa, o tricolor precisa resgatar o futebol de Hernanes, esquecido em algum lugar há algumas partidas. A torcida já começa a pegar no pé do jogador.

Aliás, o que acontece com os promissores Keirrison e Hernanes? Mudança na postura tática de suas equipes? Salto alto? Queda de rendimento dos elencos? Pensamento em possíveis transferências? Qual é a deles?


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/t990olqj3thq/public_html/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *