A temporada de listas continua e desta vez trago, sem ordem de preferência, as músicas internacionais que você deveria ter escutado, dançado e cantado a plenos pulmões em 2011.
Não foi uma tarefa fácil, pois o ano que está próximo do seu fim, nos brindou com maravilhosas musicas das novas e velhas bandas que aprendemos a amar.
E como sempre o FerosFC convida vocês para que comentem e façam as suas próprias listas!
Wilco – “Sometimes It Happens”
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=ajHqbdlUwfI[/youtube]
Miles Kane – “Rearrange”
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=RlWdOZAX-b4[/youtube]
Girls Names – “I Could Die”
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=FrqrNmKwxVY[/youtube]
Crystal Stilts – “Death Is What We Live For”
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=dQgrUPLTerk[/youtube]
Cat’s Eyes – “Face in the Crowd”
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=SSXKWQz_R-Q[/youtube]
The Pains of Being Pure Heart – “Heart in Your Heartbreak”
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=T2syY0U-eY0&ob=av2e[/youtube]
Dum Dum Girls – “Bedroom Eyes”
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=YBSs3-RfLKk[/youtube]
The Radio Dept. – “On Your Side”
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=XR320ppHNVI[/youtube]
Screaming Trees – “Ash Gray Sunday”
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=K_M3kl74ciU[/youtube]
Semana que vem a temporada de listas continua com os melhores discos do ano e com uma surpresa!
Feliz Natal para todos!
1- Ringo Deathstarr – Imagine Hearts: Boas influências só podem dar nisso, não tem como você não enchergar My Blood Valentine e Jesus & Marry Chain ouvindo essa música.
2- Pharoahe Monch – Assassins: O cara sozinho já bruto e ainda me chama Jean Grae e o Royce da 5’9 para fazer um som juntos, deu merda lógico.
3- Clap Your Hands Say Yeah – Hysterical: Sou muito suspeito para falar dessa banda que sempre esteve presente na alegria e na tristeza rs.
4- Raphael Saadiq – Good Man: Good Man esse Raphael Saadiq, Good Job, Good music, Good Clip , sensacional deveria ser o 1º da lista rs.
5- Criolo – Grajauex: Viva ao rap com grave estourandoo cara virou hipe na baixa Augusta e com isso nego torce o naris para ser o diferentão, mas vai lá no show do cara para ver.
6- Betty Wright and The Roots – Baby Come Back: Como eu já disse estou em minha fase Hip Hop, Funk e Soul e como as perolas estão lá na década de 70 o The Roots foi lá buscar a Betty Wright e fez um disco espetacular.
7- The Pains of Being Pure at Heart – Heaven’s Gonna Happen Now: Somzinho legal música de passinho na pista ou de ar guitar eu fico com a segunda opção.
8- Yuck – Operation: Mais uma para você mandar bem no Ar Guitar, não me pergunte o porquê, mas também acho que essa música serviria em uma daquelas estrada sem fim e desertas que passa nos filmes gringos.
9- The Vaccines – A Lack Of Understanding: Safados do caralho abortaram a missão aqui no Brasil e eu aqui escutando o disco dos caras quase todos os dias, passou passou.
10- The Weeknd — House of Balloons: Diferente de tudo que foi lançado esse ano
Caraca Plinío…Dum Dum Girls é genial!!!!!!!
Tem uma versão delas pra “There´s a light that never goes out” que eu pirei..
Abraço…