Rogério Ceni no gol e Luis Fabuloso na 9. O Morumbi vai tremer!!

É o que dizia o placar eletrônico do estádio.
Segundo o São Paulo, compareceram 45 mil torcedores para recepcionar Luis Fabiano e homenagear Rogério Ceni. E a festa foi marcada por provocações ao arquirrival Corinthians, tanto Juvenal Juvêncio como Rogério Ceni, que sempre teve um discurso bem politizado, entraram nas provocações.

Quando perguntado sobre a apresentação de Adriano no Corinthians, Luis Fabiano elogiou o companheiro de seleção e não se conteve de lançar uma provocaçãozinha quando perguntado se o Corinthians ficaria pressionado a fazer uma festa maior:
“Pressão eu não digo, mas a festa não vai ser a mesma. Eles não têm o Morumbi. É serio. A festa não vai ser a mesma, mas com certeza estão preparando algo grande para o Adriano, pois é um grande jogador, tem um peso no futebol mundial e merece.”

Perguntado sobre o estádio do Corinthians, se ele estaria em atividade até o Corinthians construir o estádio, ele respondeu: “Boa pergunta. São quatro anos até a Copa, vai ser difícil.”

E o Corinthians vai ganhar a Libertadores até você se aposentar?
“Cara, aí é complicado”, completou o atacante em tom de ironia.

Rogério Ceni não citou o nome do rival, mas deixou bem explicito para quem era a mensagem: “O fato que acontece aqui hoje jamais acontecerá novamente. Primeiro, porque temos casa para que isso aconteça. E, além disso, temos a grande nação são-paulina”.
Depois de receber uma homenagem pelo centésimo gol feito justamente em cima do Corinthians, em que o São Paulo venceu por 2 a 1 e quebrou um tabu de 4 anos sem ganhar.

“É um prazer para mim, estar aqui com vocês. Fico feliz pelo Luis voltar e mais feliz ainda por eu nunca ter deixado [o São Paulo]. Amo vocês de coração. Tenho hoje aqui as duas coisas mais importantes da minha vida, a minha família, pois minhas filhas estão aqui, e vocês [torcedores] que são o grande fato de tudo isso aqui existir. Achava que vocês eram grandes antes dessa noite, mas vocês são os maiores. No Brasil não há igual” Disse Rogério Ceni.

Fora as provocações, o fato é que foi realmente uma bonita festa, 45 mil pessoas em um estádio para receber um jogador é uma coisa que não se consegue assim tão fácil.
Uma ótima contratação. Todos esperam que Luis Fabiano venha para destruir, fazer gols a rodo e nos dar muita alegria e muitos títulos.
Luis Fabiano seja bem-vindo e boa sorte nesta nova jornada de volta ao Tricolor mais amado do mundo.

Dica Musical do dia: Um clássico do The Prodigy – Poison

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=_mej5wS7viw&feature=BF&playnext=1&list=QL&index=1[/youtube]

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *