Post It – Muricy Ramalho é Verde.

Trechos da entrevista de Muricy Ramalho em sua apresentação no Palmeiras.

– Eu te garanto que eu vou durar bastante tempo aqui, eu tenho certeza. Pressão até na China tinha. Eu não entendia nada do que eles falavam, mas eu sabia que eles estavam me xingando. Só pela cara deles já dava para perceber isso.
– Recebi algumas propostas e, com certeza, o lado financeiro era muito forte e alto. Mas eu escolhi o Palmeiras porque foi o primeiro contato que eu fiz e isso pra mim vale muita coisa. Me chamou muita atenção. Além da história, da camisa e da torcida que esse time tem.

– Se você não tem conquistas não permanece em time de ponta. Eu vim para cá exatamente pela possibilidade de conquistar títulos. De acordo com o resultado, as pessoas elogiam ou criticam. No futebol só tem uma coisa para deixar as pessoas contentes que são as vitórias. O resto é tudo conversa. Todos querem ver o Palmeiras vencer, eu também quero. As pessoas têm que cobrar mesmo e é boa essa cobrança assim você não acomoda

– Eu te garanto que eu vou durar bastante tempo aqui, eu tenho certeza. Pressão até na China tinha. Eu não entendia nada do que eles falavam, mas eu sabia que eles estavam me xingando.

-Quando voltei ao estádio do Náutico com o São Paulo, o pessoal se assustou ao ver todo mundo gritando meu nome pelo reconhecimento. Isso acontece porque eu me dedico demais, Se recebo proposta não saio, e o torcedor não está acostumado com isso. A palavra traidor não existe porque eu fui mandado embora. E o torcedor não é bobo, você não engana. Sempre falei da torcida do São Paulo nesses três anos e meio porque foi ela que me segurou mesmo. Eram sempre os mesmos tentando me tirar e a torcida reconheceu meu trabalho. Aqui vai ser assim, vou conquistar o torcedor”.


-O Palmeiras agora está na minha vida, e quando visto uma camisa é difícil de tirar. Tenho certeza que vou durar bastante tempo aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *