PERDAS E DANOS

É Amy, agora não é só o jogo do amor que foi perdido, você perdeu mais do que isso. Mas não estou aqui para te julgar, pois agora não é hora de lembrar dos seus problemas com drogas, prisões e agressões.

A maioria das pessoas parecem ter uma certo prazer pela desgraça alheia, e vendo dessa maneira, é de se questionar se vale a pena ter um lado bom e ser uma boa pessoa, já que quase ninguém se importa.

Como não se importaram em saber o quanto você era uma pessoa querida pela sua vizinhança em Camden. Como foi educada e gentil com todos aqueles que você teve contato no hotel em Santa Tereza, onde ficou hospedada, quando passou pelo Brasil.

No casino mórbido, ganhou quem apostou na sua morte. Mas o que eles lucraram com isso? Quem será que eles escolherão para ser a próxima aposta? Pois terão outros, porque os abutres simplesmente não param.

Em nenhum lugar estava escrito que isso tinha que acontecer agora. E mesmo que todos os laudos do mundo apontem que foram as toneladas de drogas ingeridas por você, a causa da sua precoce morte, é preciso enxergar as coisas alem disso tudo.

Querem te colocar de qualquer maneira no famoso Clube 27, onde os frequentadores são estrelas da música que morreram ao atingir essa idade. Mas você pertence a outro clube frequentado por Billie Holiday, Dusty Springfield, Nina Simone e James Etta.

Mulheres talentosas e com vozes poderosas, mas donas de vidas frágeis e sofridas, e que levaram sua arte ao extremo por conta disso. Algumas delas tinham hábitos tão perigosos quanto os seus.

Mulheres que choravam e sofriam por amor, mesmo que esse amor não fosse tao honesto assim. E que acima de tudo sentiam falta de um abraco amigo e/ou familiar quando mais se precisava.

Coisas pequenas, alguns podem dizer, mas a dor é algo que não se pode dimensionar. Cada um tem a sua e tenta conviver com ela da melhor maneira possível e você infelizmente não soube lidar com a sua.

Mas não sera a primeira nem a ultima pessoa a fazer isso.

O que posso fazer agora é te agradecer pela sua pequena obra deixada e desejar que finalmente você descanse em paz!

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=w1evzhSast8[/youtube]

4 ideias sobre “PERDAS E DANOS”

  1. Hipocrisia define os comentários que tenho visto por aí sobre a morte da Amy.
    Porém essa foi a melhor matéria que li até agora, parabéns.

  2. Concordo com cada palavra escrita nesse extraordinário texto.

    Obrigada Amy! Agora vc é livre.

    Nam myoho rengue Kyo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *