ORA M1TO, ORA MICO?

O maior ídolo tricolor está em uma fase conturbada de sua carreira. O time São Paulino não vem tendo boas atuações e resultados positivos, o que coloca em cheque a permanência do atual Camisa 01. Falhas todos cometem, mas será que chegou a hora do MAIOR ÍDOLO TRICOLOR pendurar as chuteiras?

 

De longe, Rogério Ceni é um atleta dedicado, comprometido e que ama o São Paulo Futebol Clube. O jogador já deixou seu amor pelo clube estampado pra todos verem, seja por meio da televisão, rádio, Internet ou mesmo no seu comprometimento e toda sua gratidão pelo que o clube fez em sua carreira.

É fato, que futebol é quarta e domingo e que para se manter no auge nos dias de hoje é muito difícil, já que a cobrança é enorme, a torcida fica em cima e até a imprensa acaba em algumas ocasiões dificultando o relacionamento torcedor x jogador.

Na ultima quinta-feira no jogo contra o The Strongest, Rogério falhou para algumas pessoas nos dois gols e para algumas somente no segundo, a maior dificuldade é que com o resultado, o tricolor ficou muito próximo da desclassificação precoce da competição, o que pode aumentar ainda mais a crise pelos lados do Morumbi.

A torcida tricolor que foi acostumada a ter um elenco forte e competitivo não vê a hora de voltar a disputar títulos e crucifica quem já fez muito pelo time. Hoje é assim com Rogério e Luis Fabiano, “ontem” foi assim com Kaká. Até quando a torcida vai afastar jogadores que fizeram / fazem história e que consagram o nome do tricolor no cenário Mundial.

Se o São Paulo é grande e reconhecido Mundialmente, Rogério é parte fundamental nessa história, a maior contribuição que Rogério concedeu ao clube é seu amor e sua entrega dentro e fora das 4 linhas. Dificilmente o São Paulo ou qualquer outro clube terá um ídolo como Rogério Ceni ou mesmo o ex-goleiro Marcos do Palmeiras. Estes são jogadores que abdicaram de ter um salário mais alto, de ter uma qualidade de vida maior jogando na Europa para ficar, amadurecer, crescer e criar raízes em seus clubes.

Tenho certeza que qualquer torcedor do Palmeiras hoje, sente uma falta absurda do famoso “São Marcos”, assim como todos os torcedores Tricolores sentirão falta de Rogério Ceni, o “M1TO” como é chamado pela torcida são paulina. Portanto, o futebol e a vida são feitos de momentos, hora momentos bons, hora momentos ruins, mas não se esqueça de que para escrever uma história como Rogério Ceni escreveu no São Paulo é preciso muito mais que apenas uma Taça Libertadores, um Campeonato Brasileiro ou qualquer outro título que seja. Rogério Ceni saberá o momento certo de pendurar as chuteiras e terá total apoio da massa tricolor no seu novo cargo dentro do São Paulo, enquanto isso, vamos apoiá-lo e agradecê-lo pela eterna dedicação.

 

Rogério Ceni: “Eu adoro jogar futebol, mas o que eu Amo mesmo é jogar futebol pelo São Paulo!” 

Rogério Ceni - Exemplo de dedicação e amor ao Clube.
Rogério Ceni – Exemplo de dedicação e amor ao Clube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *