Grande Premiação Feroz do Paulistão – resultados

Pois é, meus amigos, chegou a hora que todos esperavam!

Que FIFA que nada, que FPF caloteira que nada, hoje está sendo anunciada a premiação mais importante e mais feroz do Campeonato Paulista! Com vocês, os resultados da Grande Premiação Feroz do Paulistão 2008:

Troféu Chefão: em disputa acirrada, o Troféu Chefão, dado ao melhor técnico do campeonato, será divido entre Luxemburgo e Muricy Ramalho.

Troféu Chatão: o Troféu Chatão, para o melhor goleiro, foi uma goleada. Não foram muitos os votos diferentes e Marcos, do Palmeiras, é o nosso contemplado.

Troféu Pereba: o troféu para o pior jogador do campeonato, o alívio da torcida adversária, ficou para Carlos Alberto, jogador (?) do São Paulo. Mas Vampeta quase levou…

Troféu Moto: quem foi o artilheiro do Campeonato, segundo nossos ferozes leitores? Kleber Pereira, que carregou o Santos nas costas durante a competição, foi o vencedor indiscutível.

Troféu Rádio: o prêmio para jogador revelação foi duro, bastante disputado. No fim, acabou dividido entre Aranha, goleiro da Ponte, e Henrique, zagueirão do Palmeiras.

Troféu Feroz: o troféu mais importante do futebol brasileiro, aquele dado ao jogador que foi pra cima, ficou com o chileno do Palmeiras, Valdívia. Foram lembrados também Adriano, Marcos, Léo Lima e Rogério Ceni.

Podemos dizer que agora o Paulistão acabou de vez… a Grande Premiação do Ferozes Futebol Clube chega ao fim, iniciando mais uma grande tradição no futebol brasileiro! E aguardem, durante a semana serão divulgadas a hora e a data em que os campeões de cada categoria serão lembrados na mais do que necessária celebração no boteco, regada a muita cerveja e Cynar!

Aquele abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *