Chazinho de Coca – Palmeiras x Internacional

(Por motivos de escala familiar, estive presente ao Palestra Itália acompanhando a partida entre Palmeiras X Internacional).

Se o duelo entre o campeão Paulista e o campeão Gaúcho, é apontado por muitos como o duelo entre os grandes favoritos ao título brasileiro da temporada, o Palmeiras mostrou ontem que faz por merecer esse status. Enfrentando um Inter, que não fez por menos, praticou um futebol de altíssimo nível, principalmente no 1º tempo.

Sem contar com Diego Souza, suspenso e Kleber, afastado por indisciplina, Luxa apostou nas entradas de Léo Lima e Denílson, que acabaram sendo os destaques da partida. Denílson principalmente, segundo ele próprio, fez sua melhor partida desde a Copa de 2002. Surpreendentemente escalado para jogar na direita, fez com Elder Granja uma belíssima dupla e puxou grande parte dos contra-ataques alviverdes, marcando ainda um golaço que abriu o placar.

O Inter, mesmo com um jogador expulso no primeiro tempo e outro já no final da partida, não foi páreo fácil e mostrou o porque, ao lado do mesmo Palmeiras, é um dos grandes favoritos ao título.

Denílson e Léo Lima

Se na semana passada eu fui obrigado a assumir meu prognóstico errado acerca da contratação do Adriano pelo São Paulo, dessa vez dou o braço a torcer quanto ao futebol mostrado por Denílson e Léo Lima. Léo já faz por merecer um olhar diferenciado por parte do técnico Dunga. Foi um dos destaques do time palestrino no Paulistão. Já Denílson chegou com a desconfiança dele próprio em relação ao seu futebol, mas com muita vontade e uma atenção especial por parte de Luxemburgo, vem reconquistando seu bom futebol e melhor, de forma objetiva, que foi o que sempre lhe faltou.

Um grande abraço aos amigos,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *