Do Populacho! – Tudo igual…mesmo!

O empate entre São Paulo e Corinthians, além de ter dado uma pequena ajuda ao atual líder, Palmeiras, demonstrou mais uma vez que a arbitragem nacional continua igual…decidindo os jogos.

O jogo, ao menos o que eu vi, não teve muito de ‘majestoso’. Tirando alguns lances e outros erros escabrosos foi um jogo que moveu os torcedores muito mais pela paixão que pela vontade de ver futebol. A falta de entrosamento entre André Dias e Bosco ficou clara, assim como era evidente para Willian que Paulo André não é Chicão, sem esquecer que Chicão também sentiu falta do companheiro de zaga nos últimos jogos. Não que Paulo André seja ruim, não o acho, mas ainda não houve tempo para entrar em sintonia na defesa alvi-negra.

Entrosados mesmo estavam o árbitro e o bandeirinha, que erraram barbaridade em impedimentos e faltas bobas. Alguns destes erros foram capitais, formando o resultado.

A falta de Ronaldo, que resultou em gol anulado de Dentinho; o impedimento do próprio Dentinho, que sairia em posição clara de gol; o impedimento de Dagoberto, também na cara do gol; e a validação do gol de Washington.

Enquanto isso o Palmeiras segue na ponta.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *