Desfalque não atrapalha São Paulo

Parecia que o time titular estava em campo, tanta era a superioridade do São Paulo sobre sua vítima de domingo, o Noroeste.

Sem poder usar Lucas e Fernandinho para a partida, o técnico Carppergiani poupou três titulares: Miranda, Alex Silva e Juan, visando o duelo duríssimo que o time terá contra o Goiás pela Copa do Brasil.

O São Paulo dominou a partida do início ao fim. Junior Cesar foi derrubado na área, o juiz marcou pênalti, Rogério Ceni bateu forte e alto no canto e marcou seu 101º gols ou o 99º gol na contagem da FIFA.

Na segunda etapa, França fez falta em Junior Cesar e levou o segundo cartão amarelo da partida. O São Paulo além de estar em vantagem no marcador, agora estava com um a mais em campo, e na cobrança de falta ampliou ainda mais o placar. Casemiro dominou a bola dentro da área e depois de desviar na barreira, tocou para Marlos que chutou e marcou o 2º gol.

Com o domínio da partida, o técnico são-paulino tirou Casemiro de campo e colocou Ilsinho, depois tirou Rivaldo e colocou William José, dando mais mobilidade para o time. E em contra-ataque rápido, Dagoberto marcou um bonito gol com um chute indefensável para o goleiro.

E mesmo com a vantagem a favor do São Paulo em campo e no placar, o Noroeste marcou logo após o terceiro gol do adversário, com Aleíson.

Com espaço em campo, o São Paulo atacou muito para ampliar o placar, mas parou muitas vezes nas boas defesas do goleiro do Noroeste. E foi Ilsinho quem conseguiu vencer o guarda redes, dominando a bola na entrada da área e acertando um bonito chute.

O time tricolor jogou muito bem a partida e não sentiu a falta de seus principais titulares.

Agora é se preparar para a Copa do Brasil.

 

Dica musical do dia: Yasmin – Finish Line (Shy´S Smoking Rabbit Remix).

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=HuKya43S2pM[/youtube]

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *