CRIANDO GORDURA, COM AJUDA DO BOI BANDIDO!

O São Paulo aproveitou a má fase do Vasco da Gama e goleou o time do Rio por 5 x 1. De quebra, assumiu a liderança isolada com 6 pontos e fez um belo saldo de gols. Luis Fabiano deixou sua marca, Aloisio entrou muito bem no jogo e Rogério falhou no gol do Vasco.

 

A equipe do Morumbi jogou na noite de quarta-feira para um Morumbi praticamente vazio. Pouco mais de 8 mil pessoas assistiram a partida que marcou a bela apresentação do time comandado por Ney Franco no 2º Tempo, já que o 1º tempo ficou marcado por um futebol sonolento e sem grandes oportunidades de ambas equipes.

Ney Franco assistiu o mesmo jogo que os torcedores e resolveu mudar na 2ª etapa. Sacou Silvinho e Roni que estreava como titular no Tricolor e colocou Aloisio (mais conhecido como Boi Bandido) e Maicon, ambos entraram muito bem e ajudaram o tricolor a alcançar a ponta do Brasileirão 2013.  No gol do Vasco, Rogério Ceni falhou e entregou a bola nos pés do atacante carioca, que só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo das redes.

São Paulo atropela o Vasco no Segundo Tempo
São Paulo atropela o Vasco no Segundo Tempo

A equipe agora enfrentará o Atlético MG fora de casa e tentará revidar a eliminação na Copa Libertadores 2013 que ainda causa desconforto pelos lados do Morumbi. O Galo, ainda focado na Libertadores poderá entrar com time misto contra o São Paulo e facilitar um pouco as coisas pro Tricolor.

 

Para finalizar, a boca pequena diz que o tricolor pode fechar com o atacante Ignacio Scocco destaque do Newll´s Old Boys pode desembarcar no Morumbi e ajudar na temporada tricolor. O empresário do atleta confirmou que o jogador poderá ser negociado com um clube brasileiro para se aproximar da Seleção Argentina. Aos 28 anos, Scocco apareceu para o público brasileiro quando marcou dois gols pela seleção argentina no segundo jogo do Superclássico das Américas, vencido pelo Brasil nos pênaltis. O jogador poderia ser o tão sonhado substituto de Lucas. Revelado no próprio Newell’s, o atacante atuou no clube até 2006, antes de ser negociado com o Pumas, do México. Lá, ficou até 2008, antes passar também pelo AEK, da Grécia.


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/t990olqj3thq/public_html/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *