Chazinho de Coca – Artilheiros dão o tom no Paulistão 2009.

“Fiz somente 1 treino com o elenco, então dá pra melhorar bastante” – Foi o que disse Keirrison, logo após a vitória do Palmeiras por 3X0 contra o Mogi-Mirim, onde o badalado centroavante fez sua estréia.

Dos 5 arremates ao gol feitos por Keirrison, 2 bateram na trave, outra o goleirão defendeu e os outros 2 terminaam em gol. No 1º gol, assinalado por Cleiton Xavier, Keirrison desviou a bola, que tocou na trave e sobrou limpa para Cleiton finalizar, ou seja, o K9 participou de todos os gols do time.

Se ainda dá para melhorar muito, como disse o centroavante, então a torcida alviverde terá muito o que comemorar nessa temporada.

No domingo o São Paulo bateu a Portuguesa por 2X0 e os dois gols foram conferidos pelo estreante, ex carrasco e novo dono da camisa 9, Washington. Foram 2 gols de cabeça, 2 gols com a marca do jogador.

Washington disse que não prioriza a artilharia. Mas é necessário priorizar algo que se tem como principal mérito? Os gols do centroavante simplesmente acontecem e a briga pela artilharia é certa.

O Santos não jogou bem, mas virou o placar pra cima do Noroeste, em Bauru. E enquanto tiver Kleber Pereira no comando do ataque, o Peixe poderá se dar a esse luxo – jogar mal e vencer, claro, com gols do seu camisa 9.

Em 2 jogos, já são 3 gols. É bom a diretoria se mexer para não perder sua estrela. Kleber Pereira revelou que tem propostas de fora e que ele pode sim, deixar o clube.

Se existia uma expectativa pela briga entre os artilheiros dos grandes de São Paulo, com o início do Paulistão ela deixou de ser expectativa e passou a ser uma certeza.

Acompanhe os melhores momentos das 3 partidas:

A música que embala o post é uma pedrada dos Rolling Stones – Rain Fall Down

Cheers,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *