Chazinho de Coca – Acerca do clássico Paulista.

Acerca do clássico Paulista.

Melhor durante toda a partida, o São Paulo só não fez um placar mais elástico por falta de pontaria e por boas defesas do goleiro Marcos. O Palmeiras chegou a levar algum perigo ainda no 1º tempo, mas Rogério também estava em boa jornada e segurou a tentativa de reação palestrina. A primeira etapa terminou com um injusto 1X0 para o São Paulo, que jogou para mais.

No 2º tempo o Palmeiras voltou melhor, até porque Diego Souza passou a aparecer, mas em contrapartida Valdívia continuava apagado. Já contando com um time bastante desfalcado, a defesa inteira reserva, exceto o goleiro, não dava pra esperar mais muita coisa. Luxemburgo ainda arriscou, abrindo o time com as entradas de Lenny e Denilson. Com três atacantes e ainda Valdívia e Denilson vindo de trás, o Verdão até levou perigo, mas o jogo estava sob o controle tricolor. Ao ver que suas alterações pouco mudaram o panorama do jogo, Luxa ainda promoveu a entrada do meia Evandro no lugar e Fabinho Capixaba e escancarou tudo de uma vez, mas deu azar com a contusão de seu único marcador, Martinez. Com “um jogador a menos”, o time todo aberto e um São Paulo inspirado, era questão de tempo o time tricolor ampliar o placar.

Muricy colocou Eder Luiz, que em sua primeira jogada marcou o 2º do São Paulo. O Palmeiras ainda diminuiu com Jéci, mas era tarde.

Um resultado justíssimo. Um placar nem tanto.

Valdívia

Não está na hora de Valdívia esquentar um pouco o banco não? Será que a cabeça do chileno já está na europa? Mas a continuar desse jeito, acho difícil algum time europeu querer gastar o tanto de euros que se pede por ele.

Rapidinhas

O Flamengo venceu o Vasco por 3X1 e disparou na tabela, mas parece que Caio Jr. está de partida para o Catar. Será que o rubronegro aguenta a perda de seu líder?

abraços,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *