ANANIAS SALVA A LUSA EM BRAGANÇA.

Atacante entra na segunda etapa e livra Lusa da derrota.


Em um jogo movimento, Bragantino e Portuguesa empataram por 1 a 1, na noite da últma quarta feira (1), no Estádio Nabi Chedi, em Bragança Paulista, pela quarta rodada do estadual paulista. Com um jogador a menos, a Lusa mostrou poder de reação e contou mais uma vez com a ajuda de seu principal jogador: Ananias ou “Aniesta” para os mais íntimos. O goleiro Weverton ainda defendeu um pênalti quando o jogo estava 1 a 0 para o time da casa. Beleza!

De acordo com o que foi visto em campo, o resultado final acabou sendo justo, com isso ambas as equipes, agora, ocupam posições intermediárias na tabela. O time do técnico Jorginho soma 5 pontos, enquanto o de Bragança 4.
No próximo sábado, a Fabulosa enfrenta o Ituano, as 19h30, no Canindé, buscando a vitória, para enfim, entrar no G-8. Já o Bragantino, tem para difícil contra o invicto Corinthians, no Pacaembu.

OPINIÃO.
Empate heroico!
Diante de uma situação díficil, a Portuguesa mostou poder de reação e talento individual. Ananias, que começou no banco, entrou no intervalo e após bela jogada individual, empatou a partida para seu time, que contava com 10 atletas. Inclusive, o gol marcado pelo atacante, foi muito bonito.
Jorginho segue com mudanças equivocadas.
Desde de o início do Paulisão, o técnico Jorginho vem implantando mudanças, até certo ponto, equivocadas em sua equipe, e isso de certa forma tem atrapalhado o desempenho da mesma. Hoje, por exemplo, o treineiro deixou seu melhor jogador no banco de reservas, sendo que graças a ele, a derrota foi evitada.
ABRE O OLHO “JURGGGIINHOOOO”

Vandinho disputa a bola com Astorga, no duelo em Bragança (Foto: Agência Estado)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *