São Paulo fez a lição de casa!


 

O Tricolor entrou em campo ontem pela Copa do Brasil, contra o Goiás.

No primeiro jogo em Goiás, o São Paulo fez o básico, não jogou bem, mas venceu por 1 a 0, e ontem não foi diferente. Muitos esperavam um jogo pegado, com muita correria e chances de gol, mas ao contrário do que se esperava, foi um jogo morno em que o São Paulo, na maior parte do tempo, ficou no ataque, tendo apenas Mirando ou Rodholfo na defesa.

O gol do São Paulo saiu logo aos 19 minutos do 1º tempo. A defesa do Goiás falhou e Carlinhos Paraíba aproveitou, roubou a bola e tocou para Dagoberto que finalizou e marcou.

Dagoberto já marcou 13 gols neste ano; 6 a mais que Rogério Ceni, o vice-artilheiro do Tricolor. Se Dagoberto vem se destacando no ataque, Ilsinho se destaca no meio-campo com ritmo e tem grandes chances e capacidade de substituir Lucas que está machucado.

No segundo tempo, Rhodolfo foi sacado do time por contusão e entrou em seu lugar Xandão. Aos 20 minutos do segundo tempo, o time Tricolor havia parado de atacar o Goiás e a torcida quando percebeu, começou a entoar o nome de Rivaldo, mas Capergiani esperou e esperou… E faltando 10 minutos para o fim de jogo, ele sacou Marlos e colocou Rivaldo.

Aos 44 minutos, com a vaga assegurada, Capergiani tirou Ilsinho de campo e colocou Fernandão, que já jogou no Goiás e já estava sem participar de uma partida há quase três meses.

Com a classificação, o São Paulo enfrentará o Avaí na próxima fase. Passando da fase contra o Goiás, o São Paulo irá esperar o duelo entre Coritiba e Palmeiras.

Se o Palmeiras passar pelo Coritiba e depois no Paulista, passar pelo Corinthians e o São Paulo passar pelo Santos, teremos 4 partidas entre São Paulo e Palmeiras, o que transformaria as partidas em grandes duelos. Mas vamos esperar e ver o que acontece, ambos não terão vida fácil contra seus adversários.

 

Dica Musical do dia:

Lenzman – Masquerade (Die, Interface & Cartwright Remix)

 

 

 
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=dYLqFvmXxr4[/youtube]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *