Mais um grande momento do blog Ferozes Futebol Clube

Desde que criamos o Ferozes FC, muitos momentos de grande satisfação para nós aconteceram. Desde a realização de entrevistas com negos do gabarito de Mauro Beting, Milton Neves, Wanderley Nogueira, Paulo Bonfá e Marco Bianchi. Termos nos tornado visíveis e existentes dentro de um mundo onde os próprios personagens dizem tratar-se de um núcleo onde o ego fala muito alto e, mesmo assim, termos sido escutados e sermos, por vezes, lembrados. Vale citar as entrevistas que demos para canais maiúsculos como a Rádio Bandeirantes e Jovem Pan e para o Jornal Agora SP, na coluna do Milton Neves, que também estampou as mesmas em seu website.

Realizamos festas tendo Mauro Beting como DJ, ele que hoje é um camarada de marca maior do nosso blog.

Cobrimos o lançamento de seu livro “Os 10 Mais do Palmeiras”, onde tive o prazer de conhecer e trocar meia dúzia de palavras com Ademir da Guia, “O Divino” e também com o Mestre Dudu. Além de figurões da crônica esportiva.

Cito esses fatos não para botar banca, não para nos colocar como grandes, até porque não somos. Somos um peixe pequeno nadando num puta de um oceano lotado de tubarões. Mas conseguimos nos esgueirar bem e por vezes nos vemos entre eles. Caras que eram, são e sempre serão ídolos, mas que por alguns instantes permitem que essa barreira seja quebrada e nos tratam como chegados. Manjubas, mas manjubas bem tratadas por esses tubarões.

Ontem tivemos acesso a um evento fechado, realizado dentro do Social do Palestra Itália. Noite de autógrafos e apresentação das duas obras palestrinas de Mauro Beting: “O dia em que me tornei Palmeirense” e “Os 10 Mais do Palmeiras”. Fomos eu, Rene e Karen, a “palestrina”(risos).

Falo por mim e sei que nunca encontro as palavras certas para destacar o quanto esses acontecimentos marcam minha vida. Imagino que a deles dois também.

Eu nunca havia entrado no social do Palmeiras. Nunca havia fixado meu olhar nos bustos de Ademir da Guia, de Junqueira e de Waldemar Fiume, no mesmo lugar onde muito em breve teremos busto homenageando “São” Marcos. Percorrer aquelas alamedas com 95 anos de história e vendo aquele monte de gente de várias faixas etárias. Por vezes pensei “será que eles param pra pensar nos pés que já pisaram esse chão?”. Acredito que sim, não ontem exatamente. Ontem fui eu quem pensei, foi o Rene. Foi a Karen? ahahaha

Tivemos uma conversa descontraída com Cesar Maluco, um dos grandes centroavantes da história do clube. Além de falar sobre futebol e música com Mauro “Balada” Beting e ainda selar o convite, com o Mauro fazendo o meio campo, via celular, para que Paulo Bonfá seja um dos dj´s de nossa festa de fim de ano. Sim, ela vai acontecer.

Enfim, é o tipo de momento que eu não consigo deixar passar em branco e até me excedo nos detalhes. Sou prolixo, manja?ahaha. E sim, me emociono quando vivo, quando penso e quando repasso esses momentos adiante

Deixo aqui alguns momentos registrados para a história, de mais esse grande furo e grande momento do blog “Ferozes Futebol Clube”.

Rene Crema, Cesar Maluco e eu
Karen fazendo graça e o Mauro “Balada” Beting autografando livro e já fazendo o meio campo junto ao Paulo Bonfá.
Mauro dispensando toda atenção. Destaque para o chapéu mais maroto da noite.
Busto do Divino Ademir da Guia
Busto de Waldemar Fiume, O Pai da Bola.
Busto do Grande Junqueira.
Cesar Maluco e Rene Crema

Rene Crema, o feroz e Karen, a palestrina.
Cesar Maluco e eu.
Agradecimentos ao Mauraço Beting por nos permtir mais esse grande momento.
Obs: Mauro que já confirmou presença como DJ em nossa festa de fim de ano.
Cheers,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *