La Mano de Dios – Ainda no futuro

Ainda no futuro

Caros amigos, posso estar parecendo chato, com certeza alguns dirão que não tirei a camisa da frente para escrever, mas a questão das ligas de base é um assunto que muito me interessa. Na minha cabeça, clubes grandes deveriam ter times B, juvenis, ou que nome seja, visando o futuro. Por isso fico tão feliz com o CT de Cotia do São Paulo e com o que vem saindo de lá. Por isso também fiquei tão feliz ao ver Dentinho jogando pra valer no Corinthians. São coisas do futebol.

Sendo assim, após a eliminação nos pênaltis contra o Atlético Paranaense ontem, acho que cabem neste espaço as declarações do Muricy após o jogo:

“Dentro dessa proposta de dar chance aos meninos, acho que foi bom. Empatar com um time experiente como o Atlético não é fácil. Eles se portaram bem até demais, e isso vai ser bom no futuro. Pra eles vai ser importante, fica a bagagem. Eles não seriam usados agora, e ficou uma coisa boa, de saber quem pode chegar ou não.

Tem que ter paciência. Sei que as pessoas não têm, acham que dá pra lançar, mas não dá, porque a camisa é pesada. Eu tenho experiência pra lançar na hora certa, sei que é preciso ter calma. Pra jogar no São Paulo tem que ser diferente, não pode ser mais ou menos.”

Fonte das declarações: UOL Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *