Intervalo Musical – The National em São Paulo

O The National, que se apresentará no Lollapalooza Chile, aproveitará para dar o ar da graça em São Paulo, em única apresentação no Citibank Hall dia 05 de Abril.

Formada em 1999, a banda norte-americana lançou em 2001 o primeiro disco, “The National”, em 2003 o segundo, “Sad Songs For Dirty Lovers” e 2004 o EP “Cherry Tree”, até aqui muito discretos e com notória influência de Joy Division. Em 2005 com o álbum “Alligator” ganhou espaço e a banda consolidou-se, seguido do grande ‘estouro’ que aconteceu em 2007 com o quarto disco, “Boxer”. Para o deleite dos inúmeros fãs, em 2008 lançou o EP “The Virginia” e no ano passado o elogiado disco “High Violet”, considerado o trabalho mais elaborado da banda, título da turnê que está chegando.


O que esperar deste show?

Q Magazine diz: “A melhor banda americana da nova geração foi coroada”

A turnê de High Violet na Europa foi um sucesso durante todo o mês de fevereiro, com ingressos esgotados antecipadamente em quase todos os países pelo qual passou.

Em 2008 assisti o show do The National, no já extinto Tim Festival. No palco, os irmãos Aaron (baixo) e Bryce Dressner (guitarra), Bryan (bateria), Scott Devendorf (guitarra) e a voz do barítono Matt Berninger. A banda ainda contou com o apoio de trompete, trombone, teclado e violino, muito mais do que eu esperava. O simpático Berninger não parou um minuto, conversou com as pessoas, pegou presentes e distribuiu autógrafos, à frente da banda que fez uma apresentação impecável. Enfim, com pouca expectativa tive o imenso prazer de assistir um lindo show e presenciar a comoção que ele provocou no público. (Para o azar do MGMT, que apresentou-se na seqüência).

Imagina tudo isso agora, em uma das melhores fases de sua carreira! Show altamente recomendável !!!

Ficou óbvio que sou fã.

Mais informações:
Tickets For Fun – www.ticketsforfun.com.br
Citibank Hall – http://www.credicard.com.br/citibank-hall/proximos-eventos/index.htm

Deixo aqui não uma das melhores músicas, mas a música que marcou minha vida:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *