GASPERINI CAI NA INTER. FAVORITOS DECEPCIONAM

Adeus Gasperini

Não foi possível resistir por mais tempo. Gian Piero Gasperini não é mais técnico da Internazionale. A gota d’água foi a derrota de ontem para o Novara, equipe recém promovida para a Série A italiana, por 3×1.

 Massimo Moratti, presidente da Inter, bem que tentou segurar Gasperini no cargo, mas os resultados foram fatais para a queda do técnico: derrota para o Milan na decisão da Supercopa da Itália, derrotas para adversários fracos na Série A, além da desastrosa estreia na UEFA Champions League contra o substituto de última hora, o Trabzonspor da Turquia.

 Claudio Ranieri desponta como o principal nome para o cargo. O ex-técnico de Milan e Chelsea, Carlo Ancelotti, também é lembrado.

 

Milan remendado teve dificuldades contra a Udinese

E não foi só a Inter que decepcionou, o rival Milan, apenas empatou em casa contra a Udinese (1×1) nesta quarta-feira. Alexandre Pato saiu contundido. É mais um para a turma de lesionados que faz da equipe um queijo suíço em desfalques. Os rubro-negros têm apenas 2 pontos em quatro rodadas disputadas.

 O time sensação do momento, o Napoli, também foi freado. Foi a Verona e perdeu do Chievo (1×0).

 A Juventus falhou como anfitriã. Recebeu o Bologna no seu novíssimo estádio e só empatou (1×1).

 Somente a Lazio confirmou o favoritismo. Venceu o Cesena como visitante por 2×1.

 E quem dorme como líder? O Genoa, que venceu o Catania por 3×0. São 7 pontos, os mesmos da Juventus, mas fica em primeiro nos critérios de desempate.

 

 “Hay Liga”

 

Valencia dificultou a vida do Barça de Daniel Alves

Sim, temos um campeonato na Espanha! Pode ser incrível, mas o campeonato de dois ameaça receber penetras na festa.

 Tudo isso porque Real Madrid e Barcelona apenas empataram seus jogos na 5ª rodada do campeonato espanhol.

 Os galácticos foram a Santander e não saíram do zero contra o Racing. Preocupante não só pelo resultado, mas pelo desempenho madridista na partida. Foram somente dois chutes a gol em 90 minutos, pouca criatividade e nenhuma solução por parte dos craques no momento da necessidade.

 O Barcelona teve compromisso mais difícil. Enfrentou o Valencia fora de casa e teve que suar muito para empatar por 2×2. Josep Guardiola iniciou a partida com três zagueiros. Mais uma vez não funcionou e precisou alterar o curso durante o jogo. Perdia por 2×1 e a metade do 2º tempo já tinha ido. Arrancou empate graças ao gol salvador de Cesc Fábregas.

 A liderança ficou com o próprio Valencia (10 pontos). Málaga e Real Betis vêm a seguir com 9 pontos. Barça e Real Madrid? Os melhores do mundo estão em 4º lugar. Já os galácticos amargam a incômoda 7ª posição com 7 pontos. Quem diria!

 

 Montpellier retoma liderança na Ligue 1

 

PSG vence e tenta aproximar-se dos líderes

Durou pouco a liderança do Lyon no campeonato francês. O Montpellier venceu o Ajaccio por 3×1 e contou com a derrota do próprio Lyon (1×0) para o SM Caen para voltar ao topo (16 pontos). O Lyon caiu para a vice-liderança com 15 pontos.

 O 3º lugar na tabela ficou com o Toulouse FC que empatou com o Saint-Etiene (1×1) e soma 14 pontos.

 O Paris St. Germain busca subir na tabela. Venceu hoje e se aproximou dos líderes. Vitória por 2×1 sobre o Nice.

 As rodadas nacionais europeias de meio de semana se encerram amanhã.


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/t990olqj3thq/public_html/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *