CLÁSSICO DE AMIGOS, ERROS E DECIDIDO PELO MELHOR DO BRASIL NEYMAR!

A Vila Belmiro foi palco de mais um clássico Sansão na tarde deste domingo, com um ingrediente a mais, a volta de P. H Ganso que foi hostilizado desde que colocou os pés na cidade de Santos por ter trocado o Peixe pelo Tricolor do Morumbi. Amigos desde as categorias de base Neymar e Ganso não ligaram para os xingamentos da torcida e mataram a saudade com um longo abraço. No jogo Neymar, como sempre decidiu, Ganso não jogou mal no primeiro tempo mas longe de conseguir ter o poder de fogo do craque Santista. Com erros de arbitragem o Tricolor foi prejudicado mas o Santos soube aproveitar as oportunidades e sacramentar um 3 x 1 no primeiro clássico paulista do ano.

 

O Primeiro tempo apresentou duas equipes muito parecidas, do lado santista Neymar com seus dribles e arrancadas sempre levava perigo e do lado São Paulino o conjunto prevalecia ao brilhantismo de qualquer jogador. O Tricolor teve excelente oportunidade com Luis Fabiano que perdeu gol claro após sobra em chute de fora da área. Oportunidade esta que não foi desperdiçada pelo lado Santista que após sobra na área Neymar toca para Miralles que só teve o trabalho de tirar do arqueiro Denis. O Tricolor ainda teve um gol erroneamente anulado pela bandeira após marcar impedimento de Luis Fabiano que estava em posição legal após cabeçada para o fundo das redes de Rafael.

 

Na saída do primeiro-tempo Ganso foi completamente achincalhado pela torcida santista que o chamou de mercenário e jogou moedas e notas falsas xingando o atleta que preferiu trocar o time da baixada pelo Tricolor do Morumbi demonstrando ingratidão com o clube que o formou.

 

No Segundo-Tempo o Santos começou melhor e dominava as melhores chances até que Neymar em uma arrancada impressionante foi derrubado por Paulo Miranda e marcou novamente contra o Tricolor, que tem sido um dos seus principais alvos nos últimos anos.

 

O Tricolor ainda tomou fôlego após a entrada de Douglas e Cañete no lugar de Paulo Miranda e P.H Ganso, o São Paulo melhorou e diminuiu o marcador após linda cobrança de falta de Jadson que vem sendo um dos principais jogadores do time em 2013.

 

A alegria tricolor não durou muito tempo, já que em nova assistência de Neymar, Miralles sozinho cabeceou para dar números finais ao SANSÃO e sacramentar a vitória santista diante de um São Paulo que levou o 7º gol em dois jogos e passa a preocupar Ney Franco.

 

Neymar mostrou que pode decidir um jogo, enquanto seu “cumpadre” Ganso ainda tem muito há provar para a torcida São Paulina. Com certeza esse duelo ainda vai dar muito o que falar no decorrer de 2013 e que venham mais clássicos SANSÃO com Maestria e Ousadia para alegrar os torcedores.

Cumpadres
Cumpadres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *