Bynum Vs Comprometimento

E Andrew Bynum parece que não aprende mesmo. Mais uma vez a falta de comprometimento do pivô, desta vez na recuperação de uma lesão no joelho, pode atrasar ainda mais a sua estréia pelo Philadelphia Sixers.

Andrew decidiu que iria disputar uma partida de boliche e acabou agravando a sua contusão.  E o pior de tudo é que Bynum disse que não achava que boliche poderia lhe causar danos, como se não fosse preciso flexionar os joelhos repetidamente quando se pratica este jogo. “Eu acho que ninguém poderia ter me dito que eu não poderia jogar”, disse ele.

Parece que vamos ver Bynum sem uniforme de jogo por um bom tempo

A impressão que passa é que jogar basquete para Bynum é algo secundário, não tão importante. “Eu sei que as pessoas pensam que eu não deveria ter jogado (boliche). Mas penso que se aconteceu jogando boliche, o que aconteceria se fosse uma enterrada?”, questionou Andrew. “Eu não vejo nada de errado em ter jogado boliche”, afirmou.

Realmente não dá para entender. Bynum está no último ano de contrato, precisaria jogar bem este ano para mostrar a diretoria do Sixers que poderiam se comprometer com ele em um contrato longo, mas parece que tudo isto não é prioridade para ele.

Plantão Médico

Por falar em contusões e recuperações, eis algumas notas sobre a situação de alguns jogadores importantes que estão machucados:

Steve Nash (LAL): o veterano armador do Lakers não tem previsão de retorno. Ele fraturou a fíbula em 31 de outubro e aparentemente não iria ficar fora muito tempo, porém, os médicos preferiram não estipular um prazo para retorno. Mike D’Antoni não mostrou preocupação com o fato. “Se vai ser amanhã, semana que vem ou no próximo mês, teremos que esperar. Quando ele estiver pronto, em uma hora e meia ele já aprende o esquema de jogo e executa a ofensiva como um relógio. Vamos aguardar”, disse D’Antoni, confiante.

Nash acompanhou a vitória do Lakers contra o Nets ontem no Staples Center

Dwyane Wade (MIA): após sofrer uma contusão no pé esquerdo, Wade deve voltar à ativa hoje contra o Milwalkee Bucks. Ele perdeu os últimos dois jogos da equipe e está ansioso pelo retorno. “Nenhum inchaço depois de um dia duro (segunda-feira), me sinto muito bem”, disse Dwyane. “Agora preciso retomar o ritmo, mas estou empolgado por voltar a atuar”, declarou.

Dirk Nowitzki (DAL): após sofrer uma artroscopia no joelho direito em 19 de outubro, Dirk deve voltar às atividades em duas semanas e projeta um retorno às quadras para o meio do mês de dezembro. “Após a cirurgia você tem altos e baixos, dias bons e ruins. Tive alguns dias ruins algumas semanas atrás, mas estou melhorando e por isto aumentamos a carga de trabalho”, revelou Nowitzki, sobre o processo de recuperação.

A rodada de ontem

Lakers, Knicks e Sixers venceram, mas quem teve mais dificuldades foi o Lakers. Na estréia de Mike D’Antoni o time de Los Angeles mostrou muita ansiedade e dificuldade nos arremessos livres, algo que dificultou muito a conquista da vitória contra o Brooklyn Nets. O triunfo por 95 a 90 veio no minuto final da partida, com uma grande atuação de Kobe Bryant e Dwight Howard. “Com este time, não há razão para não vencermos os jogos”, disse D’Antoni. “Este é nosso objetivo, podemos vencer cada jogo que disputamos, acho que temos o melhor time da Liga. Temos mais talento e podemos fazer o que quisermos. Precisamos somente continuar aperfeiçoando as coisas”, analisou.

D’Antoni comandou o Lakers pela primeira vez na noite de ontem

Para Pau Gasol, a mudança no jeito de jogar já pode começar a ser percebida. “Definitivamente estamos jogando com maior fluidez”, disse Gasol. “Estamos jogando com maior confiança, mais relaxados”, ressaltou.

Eis os outros resultados da rodada:

Sixers 106 x 98 Raptors (destaque para as 12 assistências de Jrue Holiday)

Hornets 80 x 102 Knicks (Carmelo Anthony jogou muito e marcou 29 pontos)

Carmelo estava impossível ontem contra o Hornets

NBA SPOT só no FEROZES FC!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *