BICICLETA EM ALTA

Que o Milan não vive os melhores de seus dias não é novidade para ninguém. O período de entressafra comum aos grandes clubes de futebol aliado à grave crise econômica que assola a Itália e a Europa são os fatores determinantes para o tempo de vacas magras do clube de Silvio Berlusconi.

Philippe Mexes e sua bicicleta em Bruxelas

Mas, se pode haver algum alento para a torcida rossonera nestes tempos difíceis, eis que tal oásis no deserto surgiu hoje, mais precisamente em Bruxelas, Bélgica.

Pela 5ª rodada da fase de grupos UEFA Champions League, o Milan garantiu vaga para as oitavas de final no Grupo C ao vencer o Anderlecht por 3×1. Melhor que isso foi o golaço de bicicleta anotado pelo zagueiro francês Philippe Mexes. Afinal, se o ex-ídolo milanista, Zlatan Ibrahimovic, lançou moda ao fazer algo espetacular utilizando-se da mesma jogada, por que não embarcar na onda e impressionar também?

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=TxfQ4y9K1Ec[/youtube]


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/t990olqj3thq/public_html/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *