Nascer, viver e no Santos morrer é um orgulho que nem todos podem ter!


A homenagem tardou, mas chegou. Fossem minhas as palavras e seriam respeitosas. Mas prestes a completar 100 anos, o Peixão merece aqui em nosso humilde espaço, muito mais do que respeito. Merece o testemunho de alguém que vive verdadeiramente essa paixão.

Abro o espaço no Ferozes FC para Rachel Fornis, dentre outras coisas, a responsável por desenvolver o projeto que irá levar o Ferozes FC a outro patamar. Além, claro, de ser súdita do Rei.

Nascer, viver e no Santos morrer é um orgulho que nem todos podem ter!
Hoje é dia de festa, os deuses do futebol devem estar sorrindo, o Santos completa 98 anos de uma história rica, construída através de muitas glórias, títulos, jogadores talentosos e sucesso.

O time que já parou guerra, que mais levou jogadores para a seleção brasileira, que vê raios e mais raios caindo no território sagrado da Vila Belmiro deve comemorar e muito, porque vivemos um momento mágico, comprovando mais uma vez para os céticos de plantão toda a força de nosso passado, presente e futuro.

Mas hoje, mais do que tudo isso, é dia de festa, de comemorar, hoje diante do Guarani, vamos mais uma vez nos emocionar, rir, chorar, nos divertir, porque é isso que o Santos nos traz, os mais puros sentimentos, a simples alegria de ver o manto sagrado entrar em campo.

E nesse espaço deixo minha singela homenagem, com todo o orgulho de ser santista impregnado na minha alma, assim como o de tantas outras pessoas que juntos formamos a nação mais feliz desse mundo, porque não é à toa que nosso hino canta que esse é um orgulho que nem todos podem ter!

Para cima deles santos! Continue contanto essa história linda que tanto nos orgulha e nos enche de paixão.
Rachel Fornis
santista – sócia número: 43546-00

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *