La Mano de Dios – Quem manda?

Quem manda?

O clima esquentou na Academia. Depois das declarações de Marcos logo na saída do gramado (ouça aqui as declarações de Marcos), em que o ídolo cobrava os colegas do time, afirmando que alguns reservas não corresponderam e sugerindo os serviços de um psicólogo, Diego Souza respondeu, claramente incomodado pelas palavras do capitão.

Aí foi a vez de Luxemburgo entrar em cena e mostrar que quem manda na casa ainda é ele. O técnico teve uma reunião de mais de uma hora hoje com o elenco antes do treino começar, e depois afirmou em entrevista coletiva que “É a última vez que ele [Marcos] fala isso comigo [Luxemburgo] aqui. Como capitão ele tem que ter equilíbrio e foi inoportuno. Ele saiu como São Marcos, e todo mundo, com as mãos atadas” (ouça aqui as palavras de Luxemburgo).

De acordo com a versão de Luxemburgo, o próprio jogador já se disse arrependido, aceitando bem a bronca do técnico.

É fato que ninguém espera que um grupo de 22 jogadores de futebol seja um clube do dominó, e que a convivência dos egos e das expectativas está sempre no fio da navalha. Grandes equipes vencedoras foram assim, tendo suas divergências nos vestiários e resolvendo a parada em campo. Mas resta saber o quanto da derrota contra o Fluminense não foi reflexo desse clima pesado que assombra o grupo palmeirense.

Luxemburgo tenta mostrar que Marcos não é intocável e que roupa suja se lava em casa. Mas até que ponto o Marcão estava errado em dizer com todas as palavras o que muita gente já havia percebido?

Ao som de Bon Iver – For Emma. De 2008, mais um petardo!

Rapidinhas: “O São Paulo briga pelo título porque deixaram chegar”, disse Muricy. Alguém discorda?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *