La Mano de Dios – Chocolate mineiro II, a Missão

Chocolate mineiro II, a MissãoTomar de 5×0 sempre é ruim, desmoraliza. Goleada já é doído, sem gol de honra então é atestado de uma derrota vergonhosa reconhecido em cartório. O que será então tomar de 5×0 pela segunda vez do mesmo adversário, sendo esse o adversário supremo?

Pois é, essa é a realidade do Atlético Mineiro, que mais uma vez perdeu de 5×0 do Cruzeiro na final do campeonato mineiro. Ano passado o Galo tomou uma sapecada pelo mesmo placar na mesma etapa do campeonato.

O presidente do Atlético, Alexandre Kalil, não dourou a pílula. “Considero o que aconteceu um desastre!” disse ele em entrevista ao PVC. Porém, diferente do que alguns outros cartolas fazem, Kalil não demitiu técnico nem dispensou jogadores. O dirigente afirmou que vai continuar com o planejamento, dizendo o que muita gente pensa, mas tem medo de falar: “Campeonato Estadual, para mim, é pre-temporada de luxo.”

Mas nada disso nega: 5×0 é uma vergonha. Eu não queria ser torcedor do Galo em Minas hoje.

Ao som de Aggrolites – Mr. Misery. Se você não foi ao show, se deu mal. Beleza de espetáculo!

Rapidinhas: mais do que o golaço que encobriu Fábio Costa, o lance mais bonito de Ronaldo ontem foi a matada de bola quando recebeu o lançamento na jogada do segundo gol. 99,99% dos caneludos em atividade no Brasil teria dado uma espanada naquela bola. O Fenômeno não, foi só categoria…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *