La Mano de Dios – A noite dos nove pontos

A noite dos nove pontos
O São Paulo entrou com tudo ontem, disposto a liquidar a fatura logo no primeiro tempo. A primeira tentativa real veio com uma cobrança de falta de Jorge Wagner que acertou a trave. A noite prometia ser bem alegre no Morumbi.
E Richarlyson, que há algumas rodadas vem jogando tudo, fez o dele. Numa bela troca de passes com Hernanes, o malandro entrou na área, cortou o zagueiro e fulminou: São Paulo 1 x 0 Fluminense.
Era jogo para mais, mas o São Paulo se acomodou e perdeu o volume de jogo que vinha impondo até os 25 do primeiro tempo. Na segunda etapa o Fluminense voltou mais solto, o que era perigoso. Mas a falta de qualidade técnica do time carioca jogava a favor do tricolor paulista e a partida terminou no 1×0, em noite de Richarlyson.
Com o Inter vacilando no Beira-Rio e o Palmeiras muricyzando no Couto Pereira, o São Paulo, que há um punhado de rodadas estava onze pontos atrás do líder, hoje amanheceu em segundo lugar, um ponto faltando para alcançar o Palmeiras.
Rapidinhas: ontem grande parte dos presentes no Morumbi gritava o nome de Richarlyson, hostilizado por parte da torcida tricolor. O pessoal das uniformizadas ainda insiste em ignorar que o cara é peça chave no time e vem batendo um bolão. Mas inteligência nunca foi o forte de nenhuma uniformizada…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *