La Mano de Dios – A asa negra do São Paulo em 2008

A asa negra do São Paulo em 2008

Mais uma vez o Fluminense acabou coma festa do São Paulo. Depois de eliminar o tricolor paulista da Libertadores e de aplicar uma sonora sapecada no primeiro turno do Brasileirão, o Flu impediu que o São Paulo gritasse é campeão. O urubu é mascote de outro grande do Rio, mas a asa negra do ano, pelo menos para o São Paulo, é o Fluminense.

O São Paulo não jogou bem, e o time de Rene Simões, mais bem organizado, confundiu todo o setor defensivo do Mais Querido. A indecisão tomava conta dos zagueiros são-paulinos, pois ninguém sabia quem marcava Washington. Rodrigo visivelmente não deu conta do recado.

Além disso, o meio campo do Flu era melhor, com Fabinho, Romeu, Arouca e Conca. Sem contar Tartá, que entrou para marcar o gol. Hugo, Joílson, Dagoberto e Borges não estavam inspirados. Jean, sobrecarregado, tomou o segundo cartão e não joga contra o Goiás, e Hernanes, quase um meia, deixou espaços que foram bem explorados pelo time carioca. O empate acabou sendo lucro para o São Paulo.

A verdade é que desde o começo do campeonato o São Paulo sente a falta de alguém mais habilidoso no setor de armação do time, um jogador que dite o ritmo da equipe. Hernanes é craque, mas ainda não é esse tipo de jogador.

Agora ficou tudo para domingo que vem no Bezerrão, frente a um impressionante Goiás. O empate já garante o título ao São Paulo, um título que, se vier, terá sido bastante sofrido…

Ao som de Cascavelettes – Mini-saia sem calcinha. Ui!

Rapidinhas: que sinuca de bico a de Marquinhos no jogo contra o Palmeiras. O cara não foi nem sombra do jogador que desequilibra no Vitória. Mesmo não sendo intencional, a situação gerada pelos tentáculos da Traffic foi extremamente desconfortável para o jogador…

E aí, depois do vexame do Flamengo, será que o Márcio Braga ou o Kléber Leite ligaram para o Simon?

Parabéns, Cristiano Ronaldo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *