Golden Goal – Golaços de bola parada, de Playstation e de Linha de Passe.

A Golden Goal de hoje traz 3 golaços da última rodada e que em nada se parecem. Cada um com sua beleza particular.

O 1º é o gol de falta de Correa, do Atlético Mineiro. O meia voltou para o país jogando muito e, com a precisão de poucos nos passes e lançamentos, está fazendo a festa de Diego Tardelli. A jogada que originou a falta começou com lançamento do próprio Correa, que lançou Tardelli, que por sua vez se atirou ao chão quando o marcador chegou junto. A falta, que não existiu, resultou na expulsão do zagueiro e na falta que decretou a vitória do Galo. Trata-se também de uma homenagem ao ótimo momento de Correa. Confira:

O 2º golaço da rodada é internacional. É de Pedro, do Barcelona. Golaço com cara de Winning Eleven, com cara de Fifa 09. O bichão recebeu na direita da área e no domínio levou a criança para a entrada da área, de onde virou e meteu no ângulo. Um golaço que deu a vitória sobre o Almeria. Você faz um desses no Playstation?

Depois de um golaço em lance de bola parada e de outro em uma pancada no ângulo, o 3º é o clássico golaço de linha de passe. Toques rápidos, precisos, de categoria e iniciada por um maestro. É o 3º gol da vitória do Palmeiras contra o Santos. Gol dado a Vagner Love, mas um gol desenhado por vários personagens. Começando pelo totozinho sensacional de Diego Souza no meio campo e achando Cleiton Xavier, que com mais um belo toque por cima dos marcadores, achou V.Love fazendo o pivô e como um pivô, matou a marcação com um leve toque, devolvendo a bola para Cleiton, no único momento da jogada onde a bola foi conduzida e enfiada com categoria para Robert, que com perspicácia tocou entre as pernas do goleiro santista. Deveria ser o 2º gol de Robert e a 14ª assistência de Cleiton Xavier no BR09, mas V.Love surgiu como um relâmpago e completou a jogada para gol. Se liga na maravilha que foi a jogada:

Aconteceram também os golaços de Zé Roberto, do meio campo, pelo Hamburgo e o de Pallermo, de cabeça e de muuuuuuuito longe, pelo Boca. Mas esses estão nas listas de tudo quanto é canto e nós somos um canal futebolístico indie, logo fugimos do convencional (risos)

Deliciem-se, ferozes.

Cheers,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *