COISAS QUE NEM MESMO O COELHINHO DA PÁSCOA CONSEGUE EXPLICAR.

Como diria os mais antigos e experientes palpiteiros futebolísticos clássico é clássico, não dá pra se fazer uma previsão do resultado e quem sairá com a vitória. Neste sábado de páscoa tivemos mais uma prova no clássico Carioca entre Vasco e Flamengo que o futebol é uma caixinha de surpresas.

 

Vasco X Flamengo - Um clássico e tanto !!!

 

O Vasco vem bem na Libertadores e precisa de muito pouco para garantir sua classificação para as oitavas de final do Copa Santander Libertadores, enquanto isso o seu adversário Flamengo está em uma crise que não parece ter fim. O clube está muito perto de ser desclassificado da primeira fase do torneio mais importante do ano para o clube e ainda vive o dilema de Ronaldinho Gaúcho estar sendo pressionado pelo mal momento e pelo péssimo momento do clube.

Muito fácil descrever, vitória fácil do Vasco correto? Errado ! Flamengo fez vista grossa para a crise e não deixou que o Vasco afundasse o Clube de Regatas Flamengo, ou seria espécia de um Centro de Reabilitação Flamengo?…

Enfim, em meio a crise o Flamengo conseguiu um grande resultado diante de seu rival da Colina e conseguiu que afastar o lado sombrio que rodiava o Ninho do Urubu.

Em jogo disputado e com lances polêmicos, o Flamengo saiu na frente com Deivid após sobra de Fernando Pras em boa jogada de Vagner Love. O Vasco não desistiu e em um lance de descuido da zaga flamenguista o sempre oportunista Diego Souza deixou tudo igual no Engenhão e quando todos esperavam que  o jogo terminaria empatado, Léo Moura fez boa jogada e sofreu pênalti no finzinho do jogo, para alegria dos flamenguistas espalhados pelo Brasil e desespero dos Vascainos.

Ronaldinho Gaúcho marca de pênalti e ajuda Flamengo

 

Ronaldinho Gaúcho, que não vive seus melhores dias no Mengão pegou a bola e converteu aquele que poderia selar a sua saída pelas portas do fundo da Gávea.

Com este resultado o Flamengo garantiu a classificação antecipada para a fase decisiva do Campeonato Carioca, já na Taça Libertadores precisa de pelo menos uma vitória diante do líder do grupo Lanús ARG e torcer por um empate entre Olimpia PAR e Emelec EQU para sonhar com a classificação para a próxima fase do torneio.

Ronaldinho ainda afirma que quer sair do Flamengo pela porta da frente.

E fica mais uma lição para os clubes de futebol, não existe crise suficiente que dê a certeza que um clube vencerá o outro em um Clássico, afinal, clássico é clássico não é mesmo Flamengo?

Para finalizar quem fez a alegria da galera no Morumbi durante a semana passada: [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=xfNtr6fF3lY[/youtube]


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/t990olqj3thq/public_html/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *