Chazinho de Coca – Palmeiras marca três e atinge os 4.

Palmeiras marca três e atinge os 4.

Foi uma vitória construída sem grandes sustos para os lados palestrinos. No 4-4-2, o interino Jorginho resolveu bancar o lateral Fabinho Capixaba e ratificou Souza como um dos titulares. Obina e Ortigoza formaram a dupla de ataque.

Com velocidade e fácil condução da bola na transição do meio ao ataque, o Palmeiras teve o controle desde o início. O Avaí é taticamente bem armado, uma amostra do bom trabalho feito por Sílas. Mas falta ao time condição técnica mesmo. No início os donos da casa até que conseguiram amarrar o jogo, mas aos poucos, usando da maior categoria individual, o Palmeiras começou a abrir as brechas.

Aos 23 minutos, Obina pedalou dentro da área e Fernandinho deu o bote. O centroavante caiu e o juiz deu pênalti – A minha 1ª impressão é de que não havia sido, mas Fernandinho não reclamou do lance, o que dá a sensação de que realmente ele pode ter tocado o atacante.

Tenho olhado a imagem até agora e não consigo ter uma certeza. Aos 25, Obina bateu e abriu o placar.

O gol trouxe a insatisfação da torcida local, que passou a vaiar o time em qualquer jogada mal executada.

Na 2ª etapa o Avaí voltou ainda mais acuado e a fatura palmeirense logo foi consolidada. Aos 7 minutos, Cleiton Xavier cobrou falta da esquerda, Diego Souza desviou e Golbina entrou de carrinho, no 2º pau, marcando o 2º.

O Avaí tentou algum tipo de pressão, mas quando chegou parou na boa atuação de Marcos. Tranqüilo, o Palmeiras fechou a conta aos 29 minutos. Diego Souza puxou pela direita, fez linda jogada e achou Capixaba entrando em velocidade. O lateral direito recebeu e rolou para Cleiton Xavier que vinha chegando por trás e que de 1ª encheu o pé, sem chances de defesa – belo gol, bela vitória do Verdão que está de volta ao G4.

Veja os gols:

Cheers,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *