La Mano de Dios – A novela dos técnicos

A novela dos técnicos

Depois de tanta especulação e de tantas demissões de “técnicos de ponta” nas últimas semanas, vale a pena brincar de Dias Gomes e tentar garantir um final feliz para todos esses professores da bola que estão no mercado.

Acompanhe comigo, caro leitor:

Depois de um longo período de flertes marotos e piscadelas disfarçadas, Muricy volta aos carinhosos braços do Internacional, de onde saiu deixando saudades. Tite tem sua situação resolvida por uma oferta tentadora das arábias (eu sei que é clichê uma personagem sair de cena indo para o exterior, mas não dá para evitar todos os clichês). Sai com o bolso cheio, mas com a sensação de que foi o marido corno da história.

Parreira, como é muito bem relacionado, acaba no Palmeiras, apresentado pelo papai Traffic. A relação é engolida pelo resto dos familiares.

Luxa volta para onde devia ter ficado desde o começo, onde é amigo do rei e querido pela família: o Santos. A torcida, aquela molecada ranhenta, vai continuar enchendo as paciências do professor, mas papai Teixeira garante o relacionamento.

Vagner Mancini acaba no Fluminense, no típico final “pipoqueiro que fica com a feinha que sobrou”. A feinha não pode escolher muito, e Mancini está queimado…

Um final feliz para todo mundo. Estando bom para todas as partes, Fábio B.A., Ferozes Futebol Clube. E aí, será que a Globo compra minha novela?

Ao som de Kode 9 & Spaceape – Memories of the Future. Pesaaaaaaaado…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *