VITÓRIA COM NERVOS A FLOR DA PELE!

A equipe do São Paulo entrou em campo na tarde deste domingo para enfrentar o Atlético MG pela quinta rodada do Brasileirão 2012. O domingo (17/06/2012) foi marcado pela homenagem da Diretoria São Paulina com a presença de ídolos do passado que trilharam uma fase gloriosa do Tricolor Paulista com a conquista da Taça Libertadores da América, que completaria 20 anos ontem.

 

O Tricolor teve o apoio de sua torcida e os olhos atentos de seus antigos ídolos e de seus dirigentes que ali estavam presentes. A vida não foi nada fácil, o jogo muito truncado com algumas oportunidades de cada lado.

Enquanto o Atlético MG concentrava sua ações ofensivas em Ronaldinho Gaúcho, o São Paulo depositava suas esperanças em Lucas e Luis Fabiano.

Ronaldinho Gaúcho tentou fazer algumas jogadas para ajudar o Atlético MG na conquista de 3 pontos fora de casa porém não foi o bastante, o time teve algumas oportunidades porém pararam na boa atuação do arqueiro Denis que ajudou o Tricolor.

 

 

Já do outro lado, Lucas e Luis Fabiano tentavam de todas as maneiras homenagear o Tricolor do Morumbi com uma vitória e não poderia ser diferente. Após lindo passe de Jadson, Luis Fabiano deu um toquinho por cima do goleiro atleticano e abriu o marcador no Estádio Cícero Pompeu de Toledo. Resultado este que permaneceria até o apito final e sacramentaria a vitória são paulina diante dos mineiros.

Enquanto para alguns o dia foi de festa para outros a frustração era aparente, o volante Fabrício, que pela terceira vez tenta fazer uma partida completa pela equipe São Paulina voltou a se machucar, porém desta vez de uma forma mais séria. Fabrício, em um lance isolado torceu o joelho e rompeu o ligamento do joelho. O atleta que chegou no início do ano para dar experiência e garra ao meio-campo tricolor só voltará aos gramados daqui seis meses.

 

 

Já o nome do jogo, o artilheiro, o ícone da raça tricolor voltou a aprontar de suas peripécias e saiu de campo com um gol marcado e mais uma expulsão no currículo. O  camisa 9 do São Paulo começou bem e ajudou o time marcando o gol da vitória na tarde deste domingo, mas como já tem sido rotina, o atacante perdeu a paciência com o árbitro e o xingou de diversas formas.

O Artilheiro já tinha cartão amarelo, recebido em uma falta cometida alguns minutos antes, recebeu o vermelho por reclamação e foi para o chuveiro mais cedo. Inconformado, ainda tentou partir pra cima do juiz com alguns palavrões que podem afastá-lo de alguns jogos, caso o juiz coloque as ofensas na súmula e venha a ser julgado no Tribunal.

 

Será a volta do artilheiro-encrenqueiro do Tricolor? Na primeira passagem, Luis Fabiano ficou marcado mais pelos gols ou pelas expulsões que prejudicavam a equipe em momentos decisivos?

 

A volta do Artilheiro-Encrenqueiro ???

Estamos apenas na quinta rodada do Brasileirão 2012 e o atacante tomou 3 cartões amarelos nos 3 primeiros jogos, ficou suspenso do quarto jogo e ontem voltou aprontar e desfalcará a equipe diante do clássico contra a Portuguesa.

Na próxima quarta-feira o Tricolor decide seu futuro na Copa do Brasil diante do Coritiba fora de casa e vai precisar do artilheiro calmo caso tenha pretensões em conquistar o título inédito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *