VIROU ROTINA! – ATÉ QUANDO?

São Paulo perde dentro de casa para o Santos, é eliminado do Paulistão e de quebra segue com a incômoda rotina de perder nos confrontos de mata x mata.

 

Com o Morumbi cheio e a torcida esperançosa por um bom resultado e a volta da era de títulos do Tricolor, o São Paulo entrou em campo com sua equipe titular, apenas com o desfalque de Luis Fabiano que levou o terceiro cartão amarelo diante a equipe do Bragantino nas quartas-de-final do Paulista.

 

Torcida São Paulina lotou o Morumbi para empurrar a equipe diante do Santos

Chegando próximo a hora do jogo a torcida foi enchendo o Morumbi mesmo com uma chuva que desanimaria qualquer um em outras circunstâncias. Ainda sim a torcida fez sua parte e empurrou a equipe. Tudo pronto para o inicio do confronto e com menos de 2´minutos de jogo Paulo Miranda fez pênalti em Allan Kardec e mudou completamente as pretenções tricolores. Neymar partiu pra cobrança e converteu o pênalti diante do goleiro Denis.

 

Neymar marca seu centésimo gol com a camisa do Peixe

 

Daí em diante o tricolor partiu pra cima do Peixe e em um escanteio o Zagueiro Paulo Miranda subiu mais que o goleiro Rafael para carimbar ponta da trave santista e deixar a torcida em delírio no Morumbi. O tricolor ainda tentou algumas jogadas com Lucas porém sem inspiração nenhuma o atacante não acertava as jogadas. O mais lúcido do time Cicero tentou algumas jogadas individuais mas também sem sucesso até que em falha de Paulo Miranda, Neymar cortou o zagueiro tricolor e foi pras redes de novo.

Com o resultado adverso, o tricolor foi para o intervalo precisando pelo menos empatar para levar o jogo para os pênaltis e na volta veio com duas mudanças. Piris deixou o campo para a entrada do volante Rodrigo Caio e Jadson para a entrada de Fernandinho. Com a entrada de Fernandinho a equipe ficou mais rápida e participativa e teve algumas oportunidades. O peixe chegou ao terceiro gol com Allan Kardec porém o juiz marcou irregularidade na jogada e anulou o gol que determinaria a classificação do Peixe.

 

Os ânimos estavam a flor da pele e a equipe são paulina conseguiu diminuir com Willian José (impedido) e botou fogo no jogo. Três minutos depois Cicero cobrou falta com maestria e o goleiro Santista foi buscar. Enquanto o tricolor era melhor no jogo, o Peixe aproveitava os contra-ataques para assustar o arqueiro Denis, que em um chute despretensioso de Neymar o goleiro espalmou a bola para o fundo das redes sacramentando a participação do Santos na terceira final seguida.

 

A torcida São Paulina segue a rotina de perder em mata x mata, este é o terceiro ano consecutivo que o São Paulo é eliminado pelo Santos, antes disso ainda foi eliminado por Palmeiras e São Caetano e assim o tricolor chegou ao sétimo ano consecutivo sem vencer o torneio Regional e trouxe de quebra a desconfiança de volta. Agora a equipe foca as atenções apenas na Copa do Brasil, torneio que leva a equipe vencedora a Taça Santander Libertadores, maior objetivo do clube na temporada.

 

Curtam o som de The Smiths: [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=_U5HpeA_WSo[/youtube]

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *