UNINDO FORÇAS

O São Paulo não teve uma semana muito comum. Após a demissão do técnico Leão, o tricolor teve muito trabalho durante a semana para achar a equipe ideal que enfrentaria o Cruzeiro no Final de Semana, mas conseguiu superar os obstáculos e garantir a primeira vitória fora de casa no Brasileirão 2012 e deixar o clima um pouco mais ameno no Morumbi.

 

Como já é de costume, sempre que um treinador se desliga do São Paulo, o “tapa-buraco” Milton Cruz entra em ação e no período que monta a equipe dá conta do recado. O time que sentiu muito a eliminação na Copa do Brasil para o time do Coritiba e veio com derrota diante da Portuguesa no Canindé tinha uma árdua tarefa nesta nova jornada.

 

Técnico Interino Milton Cruz levou o tricolor a sua primeira vitória fora de casa no BR12.

 

Para o jogo de Sábado contra o Cruzeiro, Milton Cruz mudou o esquema tático, passando do 4-4-2 para o 3-5-2 e deu chances a alguns atletas que estavam encostados no elenco Tricolor.

 

A equipe Paulista foi para o jogo com Denis, Rodolfo, João Filipe e Edson Silva, Douglas, Maicon, Denílson e Bruno Cortês, Jadson, Lucas e Luis Fabiano. A equipe ficou com uma marcação mais consistente e conseguiu uma grande vitória em terras mineiras.

 

O Tricolor saiu na frente com Luis Fabiano após falha da zaga cruzeirense. O Atacante que vinha sendo contestado por parte da torcida tricolor espera dias melhores ao longo do Brasileirão 2012.

 

 

Mal deu tempo da torcida são paulina comemorar e o Cruzeiro empatou com o zagueiro Rafael Donato.

O jogo permanecia equilibrado até que Lucas aproveitou nova bobeada da zaga cruzeirense e deixou o São Paulo na frente novamente. O Cruzeiro passou a se abrir para buscar o empate e Jadson ampliou o marcador e deixou a torcida cruzeirense calada. Mas como a vida do São Paulo não está fácil, o zagueiro-artilheiro Rafael Donato aproveitou confusão na área Tricolor e cravou a bola nas redes do arqueiro Denis.

 

 

O Tricolor ainda teve a chance de ampliar o marcador com Luis Fabiano de pênalti. O atacante bateu pênalti sofrido por Lucas mas desperdiçou a chance de marcar o segundo gol na partida e sacramentar a vitória tricolor.

O jogo ficou aberto e o Cruzeiro pressionou até o final, mas de nada adiantou. O São Paulo conquistou sua primeira vitória fora de casa e agora tem a semana inteira para trabalhar para enfrentar seu algoz Coritiba no Morumbi no próximo final de semana.

 

A equipe do Morumbi corre atrás de um treinador para o decorrer da competição e espera ter a definição o quanto antes, já que logo estreará na Copa Sul-Americana diante do Bahia.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *