UMA LUZ NO FIM DO TÚNEL!

O São Paulo venceu o Náutico na noite desta terça-feira e se aproximou do grande objetivo do clube neste Brasileirão, sair da Zona de Rebaixamento e conseguir espantar a crise que ronda o Morumbi. A pior fase que o tricolor passa nos últimos tempos parece estar chegando ao fim. O clube que ficou mais de 12 jogos sem vencer, já está a 5 sem perder e a nuvem preta que estava em cima do Morumbi parece dar uma trégua.

 

O time não jogou uma partida primorosa, mas nessa fase, o que vale mesmo são os 3 pontos. Eles vieram e darão tranquilidade para que a equipe enfrente uma maratona pela frente. Jogará quinta-feira e domingo novamente. Se conquistar os três pontos na quinta o time estará fora do Z4 e acalmará os ânimos da torcida e da diretoria que propaga uma cobrança intensa por resultados.

A torcida está esperançosa e promete mais uma vez comparecer em bom número no Morumbi para apoiar os jogadores na busca de mais uma vitória.

Sair do Z4 será somente um alento já que a campanha pífia demonstra o desentrosamento e toda a mudança política estrutural que deve ser feita no Morumbi. A diretoria que demonstra uma imaturidade e irresponsabilidade enorme, essa semana voltou atrás e readmitiu o ex-diretor Adalberto Baptista, desta vez como Diretor-Secretário Geral.

Em 2014 as eleições estarão em pauta no Morumbi e o que se espera é que mudanças sejam feitas para que o Clube volte a trilhar o caminho dos títulos e de uma gestão exemplar. Enquanto não chega a hora do voto, vamos esperar os capítulos do Brasileirão e torcer para que as vitórias continuem chegando e que o fantasma da Zona do Rebaixamento seja chutado pra longe o mais rápido possível.

 

Uma luz no fim do túnel!
Uma luz no fim do túnel!

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/t990olqj3thq/public_html/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *