UM REFORÇO DE SELEÇÃO, OUTRO DO XADREZ ALEMÃO E PRÉ- LIBERTADORES EM PAUTA.

O São Paulo contratou o zagueiro Lúcio, Penta-campeão Mundial com a Seleção Brasileira para reforçar seu poder defensivo e de quebra fechou acordo com o zagueiro Breno que está preso na Alemanha por ter incendiado sua casa. O atleta está em processo de soltura e poderá reforçar o time caso a Justiça Alemã conceda a liberdade ao jogador. No sorteio da Pré-Libertadores, o Tricolor foi contemplado em enfrentar o Bolívar BOL e sua altitude que prejudica o desempenho dos adversários.

 

O Tricolor apresentou na tarde desta quarta-feira o zagueiro Lúcio, o ex-jogador da Juventus fechou contrato com o clube do Morumbi por 2 temporadas e ajudará o elenco na busca dos campeonatos que disputará em 2013, entre eles Campeonato Paulista,
Copa Santander Libertadores, Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana. O jogador chegou ao São Paulo com o status de XERIFE, aquele que veio pra colocar ordem na casa e trilhar o São Paulo ao título mais importante da temporada, a possível conquista do 4º Título da Libertadores.

Lucio optou em jogar na equipe do Morumbi, pois o clube já havia feito contato com o atleta no ano passado e com uma parceria conseguiu bancar o salário que gira em torno de R$300 mil moedas de 1 real por mês.

O jogador fará a pré-temporada com o elenco no início do ano e deverá estrear no Campeonato Paulista 2013. Se está chegando um reforço de seleção, também está com um acordo firmado o zagueiro Breno, o atleta está preso por ter incendiado a própria casa e aguarda liberação da Justiça Alemã para voltar ao Brasil e defender as cores do São Paulo, a diretoria espera poder contar com o atleta ainda no primeiro semestre de 2013 e assim reforçar a parte defensiva do time do Morumbi.

Finalizando a semana de novidades do Tricolor, o time conheceu nesta sexta-feira 21, seu adversário na Pré-Libertadores, o time enfrentará a equipe do Bolívar BOL em duas partidas e caso se classifique entrará na fase de grupos e enfrentará a chave com Arsenal ARG, The Strongest BOL e o brasileiro Atlético MG.

O fato é que as cartas foram lançadas na mesa e o tricolor entrará em busca de seu 4ºcaneco da Libertadores sem ter vida fácil.

 

O novo Xerife do Tricolor

 

 


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/t990olqj3thq/public_html/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *