UEFA CHAMPIONS LEAGUE: BAYERN GARANTE VAGA

Mario Gomez marca gol da vitória do Bayern em Zurique

O Bayern de Munique garantiu vaga na fase de grupos da UEFA Champions League ao passar sem problemas pelo FC Zürich em partida de volta disputada na Suíça nesta terça-feira.

 A equipe alemã, que já havia vencido o time de Zurique por 2 a 0 em casa na semana passada, não teve dificuldades para aumentar o placar agregado do playoff para 3 a 0 com o gol de Mario Gomez logo aos 7 minutos de jogo.

 O gol alemão logo no início do confronto praticamente tirou qualquer interrogação que ainda poderia haver sobre a classificação dos bávaros.

 Com a classificação, o Bayern tentará levantar a Champs pela quinta vez na história. Missão para o recém retornado treinador Jupp Heynckes.

Carlos Marchena comemora gol do Villareal

Outra equipe de país hegemônico que passou para a fase seguinte foi o Villareal espanhol em noite inspirada do italiano Giuseppe Rossi.

 Os espanhóis tomaram susto na primeira perna da chave quando foram derrotados por 1 a 0 para o Odense BK na Dinamarca, mas se recuperaram como anfitriões ao impor um clássico 3 a 0. Além de Rossi, Carlos Marchena marcou.

 O APOEL FC virou a desvantagem trazida da Polônia contra o Wisla Cracóvia (1 a 0) e fez 3 a 1 jogando em Nicósia, Chipre.

Lance do 1º gol do APOEL

O APOEL saiu na frente aos 29 minutos graças à contribuição do goleiro Sergei Pareiko, ampliou no 2º tempo com Aílton Almeida (ex-Atlético/MG), viu a classificação ir embora com o gol de Cezary Wilk, mas conseguiu passar a três minutos do final com mais um gol de Aílton, herói do jogo. Classificação dramática para os cipriotas.

 Em outras séries emocionantes, o Dínamo Zagreb sofreu ao passar pelo Malmö pelo placar agregado de 4 a 3 após vencer em casa por 4 a 1, mas levar sufoco na Suécia e perder por 2 a 0.

 E no duelo mais equilibrado, Genk eliminou o Maccabi Haifa somente nos pênaltis após um 2 a 1 em Israel para os anfitriões e repetição do placar na Bélgica também para os donos da casa. Nas penalidades, 4 a 1 para o Genk e festa para os belgas.

Por hora, é o que rola na Champions. Os periféricos tentando um lugar ao sol na elite europeia.


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/t990olqj3thq/public_html/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *