SOB A BATUTA DE ANANIAS LUSA FAZ “VIRA VIRA” E VENCE A PRIMEIRA NO PAULISTÃO.

Em sua reestreia, Ananias entra no segundo tempo e comanda virada da Poruguesa sobre o Guarátinguetá.

Ainda sem repetir o futebol que consagrou e rendeu o apelido de “Barcelusa”, a Portuguesa sofreu, mas conseguiu vencer a primeira no Paulistão – 2012. A vitória veio graças ao meia atacante Ananias, que fez sua reestreia com a camisa rubro-verde. Após sair atrás no placar, o time do técnico Jorginho mostrou poder de reação e conseguiu a virada sobre o Guaratinguetá, no último sábado (28), no Canindé, em São Paulo, pela terceira rodada do estadual.

Com o resultado, a Portuguesa subiu para a nona colocação, com quatro pontos e se aproximou de vez do G-8. Já a equipe do Vale do Paraíba segue sem pontuar na competição e já soma três derrotas seguidas.

Na próxima quarta feira, as 19h30, a Portuguesa volta a campo para enfrentar o Bragantino fora de casa. Já o Guará mede forças com o Botafogo, mais cedo, as 17h, no Estádio Dario Rodrigues Leite, no Vale do Paraíba.

Reestreia dos sonhos.

O atacante Ananias, destaque da equipe paulista na conquista da Série B 2011, voltou a equipe em grande estilo. Após um primeiro tempo fraco e com o placar adverso, “Ananiesta” entrou e mudou o rumo da partida. O jogador entrou no segundo tempo e participou dos dois gols, respectivamente marcados por Henrique e Marcelo Cordeiro, em cobrança de pênalti.

Destaques do jogo e saída de Edno para o futebol mexicano.

O volante Boquita, que pertence ao Corinthians teve boa atuação na segunda etapa, assim como o lateral Marcelo Cordeiro. Henrique, um dos melhores da equipe, teve boa participação na partida, com toques rápidos e súbidas perigosas ao ataque.

Aos poucos Jorginho vai arrumando as peças e dando cara ao novo (velho) time. Edno, um dos principais jogadores da equipe, tem uma proposta do Tigres-MÉX e não participou do certame de sábado. O jogador deve deixar a Lusa. Segundo seu empresário, Hugo Garcia, o jogador assinará contrato com a equipe da América Central por três temporadas.

O jogador tem seus direitos federativos presos ao Corinthians, com isso, basta apenas o Timão aceitar e Edno estará liberado. O jogador viaja nesta segunda para o México, para realisar exames médicos.

Abraço a todos!

 

Henrique marcou o primeiro da Portuguesa na virada (Foto: Mario Ângelo / Agência Estado)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *